dez 13 2014 A consciência de um homem é como um espelho da sua alma

19-04-2015 17:23

Sábado, 13 de Dezembro 2014, 00:15 h.

 

Minha querida e amada filha, a consciência de um homem é como um espelho da sua alma. O que a consciência sente, responde e acredita, é reflectido na sua alma. Isto significa que se a vossa consciência alerta para alguma coisa que vós sabeis, no vosso coração, que é errada aos Olhos de Deus, então deveis escutá-la.

Se a vossa consciência vos leva a defender a Palavra de Deus, quando sois confrontados com o mal, então vós deveis responder-lhe como vós sabeis que deveis. Se vós aceitardes o mal, quando a vossa consciência vos conduz ao contrário, então vós sois desleais para com a Palavra de Deus. Se vos chamais a vós mesmos Cristãos vós deveis permitir que a vossa consciência vos guie. Na alma Cristã, que é abençoada com o Dom do Espírito Santo, a consciência estará totalmente alerta para o engano do maligno, em todas as suas formas.

Se vós negais a vossa consciência, então vós negais Deus. Quando negais Deus, vós negais a vossa própria herança. Nunca vos desculpeis para aceitar qualquer coisa que vós sabeis que não vem de Mim, porque se a vossa consciência vos instrói de uma forma e vós tomais a direcção oposta, então, tereis falhado em tomar o Meu Cálice. O que quero Eu dizer por Meu Cálice? Quando vós sois Cristãos, vós vireis sempre contra os Meus inimigos. Os Cristãos são desprezados por aqueles que não vêm de Mim. Pode haver momentos em que não sofreis por quaisquer preconceitos, mas virá sempre um momento em que sereis desafiados em Meu Nome. Quando esse dia chegar, vós abandonar-Me-eis, negando a Minha Santa Palavra?

Quão forte é a vossa fé ou o vosso amor por Mim? É somente quando confrontados com uma grande adversidade, que vós sabereis até onde estais preparados para ir para vos recusardes a aceitardes o errado pelo que está certo. Os que são suficientemente fortes para recusar aceitar qualquer coisa que negue o dogma previsto na Bíblia Sagrada, tomarão o Meu Cálice. O Cálice representa o Meu Sangue e o Cálice que o contém. O Cálice representa o sofrimento que vem, inevitavelmente, quando vós marchais com grande confiança para defender a Palavra de Deus.

Se Deus estabeleceu como facto as Suas Leis, através da Sua Palavra contida na Bíblia Sagrada, então vós nunca podeis aceitar qualquer coisa que vá contra elas. Denunciar o dogma em Meu Nome é renegar-Me. Virá o dia em que a Minha Igreja na Terra negará o dogma, o qual está esculpido na pedra, em troca da doutrina da escuridão. Se vós aceitais esse engano, embora a vossa consciência vos diga o contrário, então vós sois culpados de heresia. Uma vez que façais isso, vós não podeis chamar-vos Cristãos ou Meus discípulos porque, se o fizerdes, Eu renegar-vos-ei.

 

O vosso Jesus