dez 27 2014 Mãe da Salvação: a Vontade de Deus é um mistério para a maioria de vós

19-04-2015 17:36

Sábado, 27 de Dezembro de 2014, 00:55 h.

 

Meus queridos filhos, vós deveis confiar sempre na Santa Vontade do meu Filho, porque Ele apenas permitirá que tanto mal submerja no mundo porque a Sua Misericórdia é muito grande.

Quando o meu Filho intervém em qualquer acção que cause profanação de qualquer espécie, Ele faz isso para preservar a fé. A Palavra do meu Filho é sacrossanta e a Sua Vontade é a Sua Própria, para fazer o que Ele desejar. A vossa é a vossa própria, mas, se é dada livremente a Deus, então, somente a Sua Vontade pode ser feita.

Confiai, confiai, confiai no meu Filho porque todas as coisas estão em concordância com a Sua Vontade. Se Ele permite que o mal se desenvolva, e que os Seus seguidores sejam enganados pelos Seus inimigos, então isso está dentro da Sua Vontade e é feito para testar a fé dos fiéis. A Vontade de Deus é um mistério para a maioria de vós e Ele pode decidir o que é que é necessário para o bem da humanidade, a qualquer momento.

Vós deveis permitir que os vossos corações permaneçam em paz, no amor e confiança no meu Filho, Jesus Cristo. Ele está muito presente entre vós, e vós deveis estar gratos por isso, porque sem a Sua Santa Presença, a escuridão cobriria a terra.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação