03 dez 2013 Eu nunca andarei em carne de novo

10-12-2013 14:02

 

Eu nunca andarei em carne de novo

Terça-Feira, 3 de Dezembro de 2013, 19:45 h.

Minha querida e amada filha, todos aqueles que dizem que vêm em Meu Nome e afirmam que estão a preparar o caminho para o Senhor se fazer ouvir em todas as partes do mundo - muitas vozes, muitos profetas, muitos mentirosos -, estão, todos eles, sem a Autoridade de Deus.

Ficai alerta, especialmente quando ouvirdes o profeta que vos diz que tem o dever de vos preparar para Minha Segunda Vinda. Quando ouvirdes essas coisas e quando vos for dito que Eu aparecerei ao mundo em corpo e alma, sabei que isso não é a Verdade. Eu repito mais uma vez o Meu Aviso para o mundo. Eu nunca andarei em carne de novo. Eu vim, da primeira vez, em carne, mas quando Eu voltar Eu virei exactamente da mesma maneira que Eu saí da Terra - das nuvens.

Em breve ser-vos-ão mostradas grandes acções, que serão consideradas grandes obras na preparação da Minha Segunda Vinda. Uma série de curas milagrosas, cuidadosamente encenadas, serão apresentadas ao mundo por esses inimigos de Deus que afirmarão que eles são Eu. Muitos ficarão tão surpreendidos que serão apanhados nesse engano perverso. Tantas maravilhas, grandes acções - todas consideradas como sendo a Mão de Deus – convencerão até mesmo os cépticos de que ocorreram milagres divinos. Grandes elogios serão feitos a esses falsos representantes, que dizem conduzir o Meu povo. Em breve, o mundo declarará abertamente que esses impostores são santos vivos e não demorará muito para que eles introduzam o anticristo.

Todos estes preparativos foram planeados durante sete anos e a velocidade a que essas mudanças radicais estão a ser introduzidas não é coincidência. A Minha Segunda Vinda tornar-se-á um tema corrente de discussão. Todos serão convidados a preparar-se para este Grande Evento, mas os erros na doutrina Cristã serão abundantes. Apenas os que têm os olhos abertos podem ver a Verdade, e, aqueles que não têm medo de enfrentar a Verdade verão através dessas falsidades. E isso representará para eles um fardo muito pesado. No meio de toda a gritaria, dos elogios generosos que se acumularão sobre aqueles que roubaram a Cadeira da Sabedoria, haverá poucas falas sobre a Minha Santa Palavra. Tudo o que irá ser dito será sobre a importância das boas acções. Nem uma palavra sobre o trabalho necessário para encontrar a salvação de acordo com a Palavra de Deus.

Quando, finalmente, o mundo secular abrandar e juntar forças com os falsos impostores que irão assumir o Templo de Deus, será breve o tempo para que a maior abominação seja testemunhada. Isso será quando for criado o Templo para se tornar a sede do anticristo. Nessa altura, aqueles que irão adorar o anticristo serão quantificados em milhares de milhões. No entanto, aqueles que conhecem a Verdade não terão muito tempo para esperar, pois o reinado da besta será muito curto. E então a trombeta será ouvida. Naquele dia, esses inimigos de Deus serão lançados no lago de fogo, exactamente como está profetizado

Lembrai-vos das profecias. Elas acontecerão da mesma forma que foram preditas - esses impostores, que dizem vir em Meu Nome, serão amados, aplaudidos e idolatrados. Aqueles que vêm em Meu Nome serão desprezados e odiados. Mas a partir das suas bocas virá o Fogo do Espírito da Verdade, e, através do seu sofrimento, muitos outros serão salvos, que de outra forma não o seriam.

O vosso Jesus