Festa da Mãe de Salvação

14-05-2015 01:14

-click na imagem-

Mãe da Salvação: O Dia da Festa da Mãe da Salvação, será o último dia concedido a mim, a Mãe de Deus

Quarta-Feira, 4 de Junho de 2014, 14:13 h.

Meus queridos filhos, a salvação só pode ser legada pelo meu Filho, Jesus Cristo, às almas que aceitam a Sua Divina Misericórdia.

A Medalha da Salvação é porém um Dom excepcional do Céu, dado ao mundo pelo grande Amor que o meu Filho tem por todos os filhos de Deus. Através dos poderes que me foram conferidos, sob o comando do meu Eterno Pai, esta Medalha será responsável pela salvação de biliões de almas. Isto é possível porque, desde que uma alma aceite esta Medalha com o coração aberto, resultará em conversão.

A minha função como Co-redentora, na ajuda ao meu Filho, no Seu grande plano para unir a todos e levá-los à Vida Eterna, foi estabelecida. Como Mãe da Salvação, todos os poderes me foram atribuídos para esmagar a cabeça da serpente, o que significa que o seu poder diminuirá rapidamente. É por isso que ele, o maligno, despreza esta Medalha e irá usar toda a alma que ele infesta para gritar obscenidades e combatê-la. Vós deveis ignorar o espírito do mal em todos os momentos e orar a mim, a vossa amada Mãe, neste dia especial, nos anos vindouros, por graças especiais. Eu declaro este dia, 4 de Junho de 2014, como a Festa da Mãe de Salvação. Neste dia, quando vós recitardes esta oração, eu intercederei em favor de todas as almas pelo Dom da Salvação, especialmente por aqueles que estão em grande escuridão espiritual de alma.

Cruzada de Oração (154) Oração ao Dia da Festa da Mãe da Salvação:

Ó Mãe da Salvação, eu coloco diante de vós, hoje, neste dia 4 de Junho, o Dia da Festa da Mãe da Salvação, as seguintes almas (colocar os nomes).

Por favor, dai-me, e a todos aqueles que vos honram, querida Mãe, e que distribuem a Medalha da Salvação, toda a protecção contra o maligno e todos os que rejeitam a Misericórdia do vosso amado Filho, Jesus Cristo, e todas as Dádivas que Ele lega à humanidade.

Orai, querida Mãe, para que seja concedida a todas as almas o Dom da Salvação Eterna. Amém.

Filhos, lembrai-vos do que eu vos tenho dito, chamai-me sempre,
à vossa mãe, para vir em vosso auxílio nos tempos de grande necessidade. Eu intercederei sempre em vosso favor, para vos trazer paz e conforto em todos os momentos, na vossa procura de vos tornardes próximos do meu Filho.

Hoje, o Dia da Festa da Mãe da Salvação, será o último dia concedido a mim, a Mãe de Deus. Alegrai-vos, pois todos os anjos e santos se unem neste tempo, pelas almas que serão agora protegidas do maligno e cujo destino será agora descansarem com o Meu Filho.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação

---------------------------------------

Mãe de Salvação: Eu peço que comeceis agora a Novena da Salvação

Domingo, 1 de Dezembro de 2013, 16:12 h.

Minha filha, Eu sou a mulher vestida com o sol e é o sol que representa a Luz de Deus no mundo. Sem sol, não há nenhuma Luz. Sem Luz, não há Vida. Sem Deus, há apenas a morte.

O meu papel como a Mãe da Salvação, pelo qual Eu ajudarei o meu Filho nesta Sua Missão Final, o Seu Plano Final para completar o Pacto do Seu Pai para trazer a salvação a todas as almas, significa que Eu farei tudo o que puder para Lhe levar as almas que Ele tanto deseja. Eu desejo que se saiba que fui nomeada, não só a Rainha do Céu, mas a Rainha das doze tribos de Israel. As doze nações que reinarão na Nova Jerusalém. As doze estrelas da minha coroa, que foram colocados sobre a minha cabeça pelo meu amado Filho, Jesus Cristo, durante a minha Coroação, significam esta profecia. Cada uma dessas estrelas representa as doze nações que irão evoluir no Dia do Julgamento.

Todas as almas, incluindo aquelas que vão ressuscitar dentre os mortos, bem como aqueles que estão vivas no mundo de hoje e que permanecem na Luz de Deus, farão a transição para o Novo Céu e Nova Terra. Elas vão juntar-se como uma só, em união com o meu Filho, e serão ressuscitadas em corpo perfeito e em alma, assim como aconteceu quando o meu Filho ressuscitou dos mortos. Este estado de perfeição é a Grande Dádiva de Deus e prova quão misericordioso Ele é. Esta é a salvação que o meu Filho prometeu quando suportou a Sua Agonia na Cruz. E, por causa do Seu grande Amor pela humanidade, Ele quer salvar cada alma e, principalmente, aquelas que estão perdidas para Ele.

Eu concedo agora a todos vós uma Dádiva especial, abençoada pelo meu Filho, para que a todas as almas sejam concedidas a imunidade do fogo do Inferno e a salvação. O meu Filho deseja que todas almas sejam salvas, não importa o quão graves sejam os seus pecados. Eu peço que comeceis agora a Novena da Salvação. Vós deveis começá-la imediatamente e continuá-la como Eu vos instruí, para o fim dos tempos. Vós deveis recitar esta Oração num total de sete dias consecutivos, durante um mês, com início às Segundas-Feiras da parte da manhã. Vós deveis recitá-la três vezes durante cada um dos sete dias e, num desses dias, vós deveis jejuar. No jejum, é-vos solicitado que façais apenas uma refeição principal durante o dia e, em seguida, nas outras duas refeições, apenas pão e água.

Esta é a oração que vós deveis recitar em cada um dos sete dias.

Cruzada de Oração (130) Cruzada de Oração da Novena de Salvação:

Minha amada Mãe da Salvação, pela Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo, ganhai, por favor, o Dom da salvação eterna, para todas as almas.

Através da vossa intercessão, eu imploro-vos que oreis pela libertação de todas as almas da escravidão de Satanás.

Por favor, pedi ao vosso Filho para mostrar Misericórdia e perdão pelas almas que O rejeitam e O magoam com a sua indiferença e que adoram falsas doutrinas e falsos deuses.

Nós vos suplicamos, querida Mãe, que imploreis Graças para abrir os corações das almas que mais necessitam da vossa ajuda. Amém.

A minha promessa para ajudar o meu Filho, Jesus Cristo, no Seu Plano para a humanidade, é chamar a todos vós, que reconheceis o meu papel como Medianeira de Todas as Graças e Co-Redentora, conjuntamente, para que o mundo inteiro se possa unir como um só, em união com Jesus Cristo, o seu Salvador e Redentor.

Ide em paz. Eu rezarei sempre por vós, queridos filhos, e responderei sempre ao vosso apelo para redimir a humanidade aos Olhos de Deus.

A vossa Mãe

Mãe da Salvação

---------------------------------------

"MAGNIFICAT"

A minha alma glorifica ao Senhor.
E o Meu espírito exulta de alegria, em Deus, meu Salvador.
Porque olhou para A humilda condição da Sua Serva de facto, desde agora todas as gerações Me hãode chamar ditosa.
Porque Me fez grandes coisas o Omnipotente, e Santo é Seu nome.
E A Sua misericórdia vai de geração em geração para aqueles que O temem.
Exerceu A força com o Seu braço, e aniquilou os que se elevavam No seu próprio conceito.
Derrubou os poderosos de seus tronos, e exaltou os humildes.
Encheu de bens os famintos, e aos ricos despediuos com as mãos vazias.
Tomou A Seu cuidado Israel, Seu servo, recordando A Sua misericórdia.
Conforme tinha dito A nossos pais, em favor de Abraão e sua descendência, para sempre: Amem
---------------------------------------

Cruzada de Oração (154)

Oração ao Dia da Festa da Mãe da Salvação

 

Ó Mãe da Salvação, eu coloco diante de vós, hoje, neste dia 4 de Junho, o Dia da Festa da Mãe da Salvação, as seguintes almas (colocar os nomes).

Por favor, dai-me, e a todos aqueles que vos honram, querida Mãe, e que distribuem a Medalha da Salvação, toda a protecção contra o maligno e todos os que rejeitam a Misericórdia do vosso amado Filho, Jesus Cristo, e todas as Dádivas que Ele lega à humanidade.

Orai, querida Mãe, para que seja concedida a todas as almas o Dom da Salvação Eterna. Amém.

---------------------------------------

Cruzada de Oração (115)

Pelo Dom da Conversão

 

Ó Mãe da Salvação, cobri a minha alma com as vossas lágrimas de Salvação.

Livrai-me de dúvidas.

Elevai o meu coração, para que eu possa sentir a Presença do vosso Filho.

Trazei-me paz e consolo.

Orai para que eu seja verdadeiramente convertido.

Ajudai-me a aceitar a Verdade, e a abrir o meu coração, para receber a Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo.

Amém

---------------------------------------

Cruzada de Oração (130)

Oração da Novena de Salvação

 

Minha amada Mãe da Salvação, pela Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo, ganhai, por
favor, o Dom da salvação eterna, para todas as almas.

Através da vossa intercessão, eu imploro-vos que oreis pela libertação de todas as almas
da escravidão de Satanás.

Por favor, pedi ao vosso Filho para mostrar Misericórdia e perdão pelas almas que O rejeitam e O magoam com a sua indiferença e que adoram falsas doutrinas e falsos deuses.

Nós vos suplicamos, querida Mãe, que imploreis Graças para abrir os corações das almas que mais necessitam da vossa ajuda. Amém

---------------------------------------

Cruzada de Oração (159)

Rogar o Amor de Deus

 

Ó Mãe da Salvação, eu peço-vos para intercederdes em meu nome quando eu imploro pelo
amor de Deus.

Preenchei a minha alma, um receptáculo vazio, com o Amor de Deus, para que, quando ele estiver a transbordar, derrame sobre as almas pelas quais eu me esforço por mostrar compaixão.

Pelo Poder de Deus, eu peço que me liberteis de quaisquer sentimentos de ódio que eu possa albergar por aqueles que traem o vosso Filho.

Humilhai-me em espírito e preenchei-me com generosidade de alma, para que eu possa seguir os Ensinamentos de Cristo e espalhar o Seu Amor em cada parte da minha vida. Amém

---------------------------------------

 

 

REZAR O SANTO ROSáRIO

 

---------------------------------------

 

 

Consagração a Deus por meio de Maria Inmaculada

Ó Coração Doloroso Imaculado de Maria, consagro-me, consagro-me inteiramente a Vós, confiando às Vossas Mãos de Mãe o meu coração, ferido por tantas faltas. Que assim, Vós Mesma façais dele Vossa morada e o Santuário do Espírito, de que Sois a Esposa.

E que então, graças a Vós, o meu coração entre numa união perfeita com o Coração Adorável e Sagrado de Jesus, Vosso Filho Bem Amado e Meu Divino Salvador, para que se cumpra em mim, através do Mistério da Cruz, a Santa Vontade do Pai. Então, fortalecido(a) pela Vossa Presença em mim,, como no dia da Vossa Anunciação:

Por Vós, faça-se em mim, segundo a Sua Palavra.

 

 

Orações para impressão PDF

Oração 130
Oração 115