28 fev 2014 O mundo curvar-se-á, ajoelhando-se com ambos os joelhos, e idolatrará a besta

20-10-2019 22:45

 

Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014, 21:42 h.

Minha querida e amada filha, Eu dou ao Meu Exército Remanescente, e a todos aqueles que nunca se desviam da Minha Santa Palavra, a autoridade sobre as nações quando a apostasia cegar a todos em nome de unificação.

Vós tereis grande Protecção e grandes Graças e o poder de conduzir os fiéis, os fracos e os que se perdem num deserto estéril. Tornar-vos-eis o Espírito da Verdade, o único vestígio Remanescente do Espírito do Senhor na igreja, a qual será privada da Minha Santa Presença. A Minha Presença residirá apenas naqueles a quem seja dada a autoridade para ditarem a Palavra de Deus e conduzirem as almas sedentas à Fonte da Vida.

Quando os falsos mensageiros, que dizem receber palavras e orientação do Céu, surgirem em breve, eles tornar-se-ão como príncipes do trono, o qual será revelado em breve no novo templo da abominação. Este novo centro de poder será adornado com os seus próprios devotos servidores, adivinhos e os que estão cheios do espírito das trevas - todos os que irão bajular o anticristo.

O mundo curvar-se-á, ajoelhando com ambos os joelhos, e idolatrará a besta. Nem um pingo de puro amor permanecerá nos seus corações - mas sabei isto. Quando vós colocais o vosso braço direito fora de Deus, vós ireis, com a mão esquerda, trocar apertos de mão com a besta, que vos puxará e envolverá no seu aperto perverso. Quando abris a vossa alma para o maligno, ele entrará e nunca vos dará um momento de paz. Por causa do vosso livre arbítrio, vós tentareis lutar contra ele, mas vós não sereis suficientemente fortes.

Pelo esforço do Meu Remanescente, destemido e marcado com a Luz da Minha Face, reúnem-se aos milhões nos quatro cantos da Terra, para os trazer à Verdade. Eles pregarão o Evangelho, proclamarão a Minha Palavra e nunca se desviarão da Verdade. Eles serão desprezados, ridicularizados, perseguidos, traídos - mesmo pelos mais próximos deles - e, ainda assim, eles nunca tirarão os olhos de Mim.

O mundo não acolherá a Verdade, quando tiver sido doutrinado com a falsa piedade e a gratificação que sentirá, porque, nessa fase, o pecado será negado em todas as suas formas.

Em qualquer guerra só pode haver um vencedor. Quando o homem luta contra Deus, ele perderá sempre. Quando fica ao lado do enganador, ele será expulso e nunca mais verá a Luz da Minha Face.

Orai, Meu amado Remanescente, por aqueles que serão enganados pelo anticristo. Eu desejo que estas almas sejam trazidas à Minha Protecção. Elas não Me procurarão, mas, através das vossas orações, o Meu Pai intercederá, para que possam ficar sob a Minha Grande Misericórdia.

O vosso Jesus