IMPORTANTE SELO DO DEUS VIVO E MEDALHA DE SALVAÇÃO

13-02-2020 02:03

 

Caros seguidores do Livro da Verdade, queremos lembrar-vos que...

 

Deus Pai Todo-Poderoso, na mensagem contida no Livro da Verdade, datada de 4 de abril de 2013, disse que "só serão protegidos aqueles que aceitarem o Selo, o guardarem em suas casas ou o levarem sobre eles".  Portanto, devemos nos esforçar sempre para levar o Selo do Deus Vivo, rolo e oração conosco ou usar o Escapulário do Selo do Deus Vivo em todos os momentos.  Devemos levar conosco um ou outro se quisermos nos proteger no local de trabalho. Ele pode ser colocado em nossos carros, bolsas, malas, pastas ou em mochilas para crianças. Para aderir à direção de Deus Pai é importante recitar diariamente a Oração da Cruzada 33, que é parte integrante do Selo do Deus Vivo, promessa de proteção.

A Medalha de Salvação e o recital do Santo Rosário na Medalha do Rosário de Salvação, segundo a Mãe de Salvação, ajudarão na conversão das almas.

Por favor, lembrem-se antes de tudo, queridos irmãos, que devemos confiar completamente em Deus e em todas as Suas Promessas, Graças e Dons extraordinários dados por Ele, para que possamos enfrentar estes tempos finais antes da Segunda Vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

 

Deus vos abençoe,

Equipe de Coordenação - Missão Livro da Verdade