INFORMAR AO MUNDO INTEIRO

10-07-2017 00:24

Levando em profunda consideração a Mensagem do dia 21 de Setembro de 2013, do dia 03 de Abril de 2012 e de 24 de Abril de 2011, convidamos a todo o Exército Remanescente de Deus nao somente a rezar como também a ajudar ao nosso Amado Jesus a salvar almas em todo o mundo. Vamos encher as ruas, cidades inteiras, cada país, enfim, que o mundo inteiro saiba que estamos nos últimos tempos; os sinais já começaram e Jesus quer salvar a todos nós.

Informemos particularmente aos nossos sacerdotes, a todos os conventos, a todos os leigos consagrados. Se olharmos para os acontecimentos atuais e compará-los com as Mensagens do Apocalipse e com as do Livro da Verdade, nos daremos conta de que já estamos dentro das mudanças. Nos referimos a todas as mudanças, não somente espiritualmente, mas também ao redor do mundo. Por favor, sejamos mais ativos que nunca. Rezemos conscientemente. Distribuamos o Selo de Deus Vivo que é uma proteção extra contra a perseguição religiosa, contra o anticristo e contra qualquer mal. Distribuamos a todos que pudermos, em qualquer formato autorizado e se possível levá-lo para benzer. A Medalhinha da Salvação tem o dom da conversão e é muito importante que pelo menos cada família tenha ao menos uma, bem como todos os sacramentais que se possa obter como água e óleos bentos e etc. Falemos do Aviso e da Segunda Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que possamos nos manter fiéis à Palavra de Deus, que não muda e que é Eterna e Verdadeira. Defendamos os Sacramentos e obedeçamos aos 10 Mandamentos, esforçando-nos para ganhar um lugar no Céu. Não ao modernismo, não ao humanismo e não ao pecado.

Aqui fornecemos estes documentos (em formato Word ou folha A4, de forma a ser impresso em formato de livro), distribuamos a todos que conseguirmos o mais rápido que pudermos. Ajudemos urgentemente a Jesus a salvar almas, nossa boa disposição e nosso amor ao nosso Deus é o primeiro passo. Todas as nossas boas ações deverão estar acompanhadas de oração a fim de obtermos melhores frutos. O Espírito Santo fará todo o resto.

Aproveitemos esse momento da Paixão de nosso Senhor Jesus para endireitar nossas vidas e nos libertarmos dos vícios. É necessário um bom exame de consciência para percebermos o quanto temos pecado. Se nós arrependermos, Deus nos perdoará por meio do Sacramento da Penitência. Não percamos tempo, hoje estamos vivos. Quantos saem se casa pela manhã e já não voltam mais? Tomemos consciência de que devemos ter nossa alma sempre preparada como se fosse o último dia. Façamos penitência e reparemos pelos que não os fazem. Busquemos a Jesus Sacramentado agora mais que nunca e dediquemos um tempo especial somente para Ele em adoração. Nosso Senhor nos ama! O que estamos esperando para voltar para Ele???

--------------------------------------------------------

Apenas através das orações de intercessão, as almas na escuridão podem ser salvas

Terça-Feira, 3 de Abril de 2012, 20:00 h.

Minha querida e amada filha, há um período entre agora e O Aviso que Eu quero que os Meus seguidores compreendam.

As vossas intensas orações são necessárias para salvar as almas, que estão muito longe de se ajudarem a elas próprias. Muitas destas almas não vão sobreviver a O Aviso, por isso é importante que elas, e todas as outras que estejam em estado de pecado mortal, sejam salvas, por Intervenção Divina.

As vossas orações, pedindo a salvação das suas almas, são agora necessárias. Esta deve ser agora a vossa prioridade, durante a Semana Santa, para que, quando vós pedirdes ao Meu Amado Pai, em Meu Santo Nome, para salvar esses pecadores, as vossas orações sejam atendidas.

Cruzada de Oração (43) Salvar Almas, durante O Aviso

Ó Deus Pai, Todo-Poderoso, em nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, e em comemoração da Sua morte na Cruz, para nos salvar dos pecados, peço-Vos a salvação das almas que não se podem salvar, e que possam morrer em pecado mortal, durante O Aviso.

Em expiação pelos sofrimentos do Vosso Amado Filho, eu rogo-Vos o perdão para aqueles que são incapazes de procurar a redenção,  porque eles não viverão o suficiente para pedir a Jesus, o Vosso Filho, por Misericórdia  para os libertar do pecado.

Amém.

Orai por todos os pecadores. O Meu maior desejo é salvar toda a humanidade. Apenas através das orações de intercessão, essas almas na escuridão podem ser salvas.

O vosso amado Jesus Cristo

--------------------------------------------------------

Convertei os outros em todas as oportunidades

Domingo de Páscoa 24 de Abril de 2011, 20,30 h.

Minha amada filha, é significativo que hoje na Minha Ressureição da morte as Minhas promessas ao homem estejam cumpridas. Pela Minha ascensão Eu ajudarei a levantar todos vós para a Luz do Céu. Elevai-vos agora todos vós e vinde na Minha direcção e da vossa própria salvação.

Meus filhos, vós tendes de converter os outros em todas as oportunidades. Quanto mais explicardes e quanto mais mostrardes a essas almas fracas o amor no vosso coração, então o resultado final será alcançado quando, vós converterdes uma outra alma. Eu inundar-vos-ei com grandes bênçãos. Este é um Dom muito especial de Mim e representa um acto de grande Misericórdia da vossa parte.

A conversão, Meus filhos, salvará almas. Quando uma conversão acontece, então ela espalha-se pelos amigos e conhecidos da pessoa que foi convertida. A conversão espalha a conversão. Não importa que se riam ou que vos tratem como se dissésseis algo sem sentido. É preciso muita coragem da vossa parte, Meus queridos e leais seguidores. Mas cada vez que vos levantardes e explicardes os Meus Ensinamentos às outras pessoas, sereis ouvidos. Embora alguns possam sorrir para vós e pareçam não vos levar a sério, no fundo muitos ouvirão o que tendes a dizer.

Quando o Espírito Santo trabalha através de vós, durante o vosso Trabalho, o destinatário sentirá um aperto no coração. No entanto, eles não vão saber a razão. Então vós atrai-los-eis para mais perto.

Algumas pessoas serão lentas a responder. Mas sede pacientes. Elas vão começar a reagir em degraus. Primeiro, eles far-vos-ão uma pergunta. Geralmente relaciona-se com se algo está certo ou se está errado. Será, então, que a conversão se enraíza. Nunca desistais de difundir a Verdade da Minha doutrina. Isso não tem de ser feito como um pregador. Pelo contrário, pode ser muito subtil. Convertei os outros em todos os dias das vossas vidas através de uma conversa comum. Desta forma, as pessoas ficarão mais receptivas.

Meus filhos, sentir-vos-eis chocados, no entanto, com a reacção das outras pessoas, especialmente daquelas que estão a viver as suas vidas em negação e na escuridão. A sua resposta será agressiva e em tom de zombaria. Ser-vos-á questionado se vós acreditais realmente em tontarias. Então, sereis repreendidos e insultados. A vossa inteligência será posta em causa. Sereis acusados de usar a religião por causa de dificuldades pessoais. Sentir-vos-eis constrangidos ao longo do tempo e podereis ter dificuldade para vos defender. Permanecei em silêncio em tais situações. Depois, fazei simplesmente perguntas, de tempos a tempos.

Perguntai a essas almas "por que te sentes assim"? Quanto mais perguntas lhes fizerdes mais essas pessoas vão começar a avaliaras suas próprias respostas. Vós não convencereis a todos da Verdade. No entanto, todas as tentativas da vossa parte, elevar-vos-ão aos Meus Olhos.

Ide agora, Meus filhos. Convertei em Meu Nome e sereis abençoados com muitas, muitas Graças.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo