jan 10 2015 Deus, o Altíssimo: o Meu Poder excede o que é deste mundo e além dele

21-01-2015 00:47

Sábado, 10 de Janeiro de 2015, 15:36 h.
Minha querida filha, a humanidade voltou-se contra Mim e tudo o que Eu criei à Minha Imagem e, por isso, é grande a Minha Tristeza.
Os Meus filhos serão salvos pela Intervenção do Meu querido e amado Filho, Jesus Cristo, e isso acontecerá muito em breve. Antes desse dia Eu peço a todos aqueles que Me amam que reconheçam a Verdade; o Meu Filho e o Seu Amor, para orarem pela Sua Misericórdia.
Vós, que amais o Meu Filho, deveis lembrar a Sua Promessa de redimir o mundo e erradicar o pecado antes que desça o Seu Reino Glorioso. A vida do corpo e da alma será eterna e aqueles que aceitem a Misericórdia do Meu Filho ganharão esta grande Dádiva. Aqueles que não o fizerem, não.
 
Vinde, Meus filhos, e aceitai a Minha Palavra porque ela é eterna e nada a destruirá. O Meu adversário ferve de raiva neste momento, porque ele sabe que o mundo vai livrar-se da sua influência e ele desencadeará terríveis dificuldades sobre aquelas almas que ele deseja, para negar o Dom da vida eterna.
Vós sereis testados para além da resistência na vossa fé na Santíssima Trindade, e muitos de vós caireis. A verdadeira fé requer confiança real e, a menos que vós confieis nas promessas feitas pelo Meu Filho, vós sereis separados d’Ele.
A cada filho Meu, será dada em breve a prova da Minha Existência. Quando este sinal for dado, não duvideis dele, porque é para vos trazer para o Meu Refúgio, que Eu vos leguei.
Muitos sinais da Minha Existência foram dados ao mundo e agora Eu trago-vos muitos mais. Não temais, porque Eu procuro todas as almas e não há nenhum entre vós que Eu não ame com um coração terno. Eu amo os Meus inimigos, incluindo aqueles que Me torturam com a sua maldade. Mas, em breve, a Dádiva que Eu lhes trarei despertará, dentro dos seus corações, um amor adormecido pelo seu Criador. O seu amor e Meu Divino Amor, combinados, derrotarão o mal. Eu limparei todos os seus medos e lágrimas.
Ser-vos-á dada, Meus queridos filhos, esta Dádiva, quando vós menos esperais. Porque o tempo está a aproximar-se e a face do mundo mudará para sempre e para o bem de todos.
O Meu Poder excede tudo o que é deste mundo e além dele. O Meu Reino é eterno.
O vosso amado Pai
Deus, o Altíssimo