20 jan 2014 Mãe de Salvação: Esta Medalha final, que eu trouxe até vós pela Misericórdia de Deus, chamará milhares de milhões de almas à Vida Eterna

24-01-2014 21:05

 

Segunda-Feira, 20 de Janeiro, 2014 00:09 horas

Minha querida e amada filha, Deus quer salvar cada pessoa, de cada fé, bem como aqueles que negam a existência d’Ele e de Seu Filho, Jesus Cristo. É por isso que as pessoas de todas as idades, de todas as culturas e de todas as denominações, devem receber uma Medalha de Salvação.

A cada pessoa que receba uma Medalha, mesmo que ela não possa ser abençoada, será depois dado um Dom extraordinário, pois Deus irá incutir nelas uma Graça, uma visão sobre o seu próprio desamparo e uma consciência do amor de Deus Todo-Poderoso. Ele iluminará até o mais teimoso de alma e os de coração empedernido. Em breve eles irão procurar a Verdade e, em seguida, eles chamarão a Deus, pedindo-Lhe para os ajudar a aliviar os seus corações e a preenchê-los com a Sua Grande Misericórdia.

Não rejeiteis o Dom da Medalha da Salvação, porque esta Medalha final, que eu trouxe até vós, pela Misericórdia de Deus, chamará milhares  de milhões  de almas para a Vida Eterna. Quando o meu Pai me deu instruções para apresentar ao mundo o Santíssimo Rosário de São Domingos, muitos rejeitaram-no. Eles fazem-no ainda hoje porque acham que ele foi criado por mim. Foi-me dado para que qualquer um que o recite possa proteger-se do mal. É através da minha intercessão que são legadas às almas Graças especiais e protecção contra a influência do maligno.

Não cometeis o erro de rejeitar esta Medalha porque ela é para todo o mundo e muitos milagres lhe serão associados. Aqueles que a rejeitem ou tentem impedir que outros a aceitem negarão a salvação - especialmente os ateus, que estão em maior necessidade da Intervenção Divina. Vós deveis sempre colocar as pessoas que rejeitem a Deus perante o Trono do Meu Pai e pedir Misericórdia pelas suas almas.

Por favor, assegurai que a Medalha de Salvação seja fornecida a tantas pessoas quanto possível.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação