jul 05 2014 O homem responde ao amor com amor, assim como o ódio gera ódio

01-04-2015 15:41

Sábado, 5 de Julho de 2014, 17:46 h.

 

Minha querida e amada filha, deixa-Me trazer hoje grandes bênçãos ao mundo, enquanto Eu concedo o Espírito de Amor, através do Poder do Espírito Santo, sobre todas as nações.

Este Dom do Amor envolverá muitos, inclusive aqueles que não Me aceitam, e o mundo testemunhará grandes actos de caridade. Quando vós ouvirdes falar de tais milagres, quando as nações ajudarem as outras nações que estejam em grande necessidade, então reconhecei isso como sinais do Céu.

O Meu amor seduzirá a muitos, visto que ele é espalhado através desta Minha intervenção Especial, neste momento especial. Escutai-Me, Meus amados discípulos, porque Eu quero que vós saibais que quando rezais pela paz Eu dou-vos a Minha Paz. Que quando vós rezais por amor, para vencer o ódio, Eu vos darei o Meu Amor. Que quando vós rezais para aumentar a vossa fé, Eu derramarei sobre vós o Meu Amor e vossa fé crescerá. Que quando a vossa fé crescer, vós espalhareis a Minha Palavra através do exemplo. Que quando vós mostrais amor, sem condições, pelos outros, vós caminhais em Meu Nome. Pelas vossas acções, outros seguirão o vosso exemplo.

O homem responde ao amor com amor, assim como o ódio gera ódio. Para vencer o ódio vós deveis responder sempre com amor, pois o amor enfraquece o espírito do mal. Se bastantes pessoas mostrassem amor umas pelas outras, em todos os aspectos das suas vidas, então o ódio não poderia prosperar.

O Meu Amor está a crescer entre vós. Tomai-o convosco e espalhai-o, pois ele dará vida a todos, incluindo aqueles que mais precisam.

 

O vosso Jesus