jul 06 2014 Mãe da Salvação: eu trabalharei bem perto do meu amado Filho, Jesus Cristo, no Seu acto final para salvar a humanidade

01-04-2015 15:42

Domingo, 6 de Julho de 2014, 14:25 h.

 

Minha filha, o meu tempo, como a Mãe da Salvação, em que eu trabalharei bem perto do meu amado Filho, Jesus Cristo, no Seu acto final para salvar a humanidade, foi firmemente estabelecido.

Eu, de hoje em diante, farei tudo o que é requerido de mim para Lhe responder enquanto Ele intervém nos assuntos do mundo, para revelar a Sua Misericórdia.

O caminho para a salvação é muito difícil, pois nunca é fácil abrir os olhos dos cegos para a Verdade. Não há nada mais frustrante para testemunhar, do que aquelas pobres almas que não podem ver porque se recusam a ver. A teimosia do homem é uma grande barreira e, por isso, são necessários grandes actos de oração e de sacrifício de todos aqueles que são abençoados com a Luz de Deus nos seus corações. Será a vossa generosidade, de livre vontade, com que vós trareis ao meu Filho o Dom que Ele deseja, que permitirá que o Espírito Santo desça sobre as almas que estão em grande necessidade da Misericórdia do Meu Filho.

Pode ser um grande desafio proclamar a Verdade, apenas pela vossa fé. Mas, no entanto, muitas pessoas que são leais ao meu Filho não têm o dom do discernimento. A fé cega em Deus é um grande Dom e é dado aos que são ternos de coração e desprovidos de ego. Erguei-vos, portanto, queridos filhos, e preparai-vos para a grande batalha pelas almas. Será uma tarefa grandiosa, mesmo para o mais forte entre vós. Permiti-me, à vossa Mãe, guiar-vos nos próximos tempos, porque eu sou a vossa Advogada e Jesus Cristo deu-me grandes Graças para que eu possa ser capaz de vos levar comigo ao longo do caminho para a grande glória.

Ide em paz para amar e servir a Deus. Porque, aqueles que o seguem, como crianças, toda a Protecção será concedida.

 

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação