jul 23 2014 Quando vós confiais em Mim, deve ser livre de qualquer condição

01-04-2015 15:56

Quarta-Feira, 23 de Julho de 2014, 17:04 h.

 

Minha querida e amada filha, a confiança é um termo muito incompreendido, quando se trata do Meu relacionamento convosco. Confiar não é uma coisa fácil de fazer, pois o homem é um pecador e pode, a qualquer momento, trair a confiança, mesmo entre aqueles que ele ama.

Confiar em Mim é um grande esforço por parte das almas. Quando vós confiais em Mim, deve ser livre de qualquer condição ou dos vossos próprios termos. Quando vós dizeis que Me amais, há muitas fases envolvidas. A primeira fase é de crença e amor por tudo o que Eu Ensinei e pelo Que Eu Sou. A segunda é inspirada pelo amor aos Meus ensinamentos e por uma profunda compaixão por Mim. A terceira fase ocorre quando vós estais em plena união Comigo, quando sentis o Meu Amor, a Minha Dor, a Minha Tristeza e entendeis - sem saber porquê - o que significa ser um verdadeiro filho de Deus. Isso significa reconhecer que Eu Sou o Princípio e o Fim, e que tudo vem de Mim.

Quando vós Me amais com o coração aberto, como o de uma criança, vós adorar-Me-eis sem condição. Vós sabereis que Eu venho em vosso auxílio quando tudo parecer sem esperança, vós sabereis que o Meu Amor pelo homem é incessante, sem malícia, sem discriminação e que nem um pecador Eu rejeito - não importa o que eles tenham feito. Nessa ocasião, não vos restarão dúvidas sobre a Minha Divindade e render-vos-eis a Mim completamente. Vós deixareis tudo por Mim, embora, sem dúvida, vós sofrereis às mãos do homem quando Me amardes desta maneira.

Porque a Minha Luz brilhará dentro da vossa alma, aqueles que Me rejeitam farão tudo o que puderem para vos depreciar; escarnecer de vós; flagelar-vos e tornar-vos a vida difícil, pois, não vos enganeis, os Cristãos sempre foram desprezados e continuarão a ser perseguidos, assim como Eu fui, até o Último Dia.

Confiai em Mim e Eu aliviarei o vosso fardo e, embora vós possais sofrer ataques verbais daqueles que vos odeiam por causa de Mim, vós estareis em paz. Por favor, recitai esta oração sempre que vos sentirdes separados de Mim e Eu virei em vosso auxílio. Eu preencher-vos-ei com uma paz que não pode, nem nunca poderá, ser encontrada em qualquer lugar no mundo.

 

Cruzada de Oração (161) Por confiança e paz:

 

Jesus, eu confio em Vós. Ajudai-me a amar-Vos mais. Preenchei-me com a confiança para me entregar, em plena e definitiva união Convosco. Ajudai-me a aumentar a minha confiança em Vós, durante os momentos difíceis. Preenchei-me com a Vossa Paz.

Eu venho a Vós, meu querido Jesus, como uma criança, livre de todos os laços mundanos; livre de todas as condições, e eu coloco-Vos acima da minha vontade para que façais com ela o que Vós ajustardes, para o bem da minha própria e das outras almas. Amém.

 

O vosso Jesus