jul 27 2014 Um mundo perfeito substituirá tudo o que é sujo e corrupto

01-04-2015 15:59

Domingo, 27 de Julho de 2014, 15:15 h.

 

Minha querida e amada filha, a Minha Paz será em breve vossa e de todos os que Me servem, a Jesus Cristo, nesta vida, dada ao mundo pelo poder do Meu amado Pai.

Eu abençoo a todos vós, que tentais permanecer fiéis à Minha Palavra e, principalmente, a todos aqueles que estão sedentos dela. Embora vós possais pensar que as pessoas de todas as outras religiões, inclusive aquelas que não crêem no Meu Eterno Pai, ou aquelas que não Me aceitam, a Jesus Cristo, o Salvador do mundo, estão perdidas, o que seria incorrecto. Toda a alma que tenta procurar a perfeição espiritual e que possa ser ignorante da Verdade é amada pelo Meu Pai, Que é Todo-Amoroso, Todo-Poderoso e Perfeito em tudo o que Ele faz.

A raça humana é imperfeita por causa do pecado e ainda assim cada homem foi criado à imagem d’Aquele Que lhe deu vida. Como tal, cada homem, mulher e criança tornar-se-á perfeito em corpo e alma, de novo, uma vez que o flagelo do pecado seja erradicado. Quando os inimigos de Deus forem banidos e quando a imperfeição do corpo e da alma não criar mais obstáculos entre o homem e Deus, tudo será Uno com o Meu Pai. O Novo Reino, que consiste no Céu e na Terra, tornar-se-á Um. O homem tornar-se-á Uno em Deus, através de Mim, Seu Filho Unigénito, e o Seu Plano para o mundo será concluído.

Vós nunca podeis sentir-vos completos porque, uma vez que o pecado exista, ele causa a separação de Deus. Mas virá o tempo em que toda a tristeza que destrói a Terra será exterminada. O amor e a alegria submergirão e um mundo perfeito substituirá tudo o que é sujo e corrupto.

Só então é que toda a Criação de Deus se tornará completa de novo. 

 

O vosso Jesus