jun 06 2014 Mãe da Salvação: O número um será usado como um símbolo no novo livro

01-04-2015 12:05

Sexta-Feira, 6 de Junho de 2014, 23:15 h.

 

Minha querida filha, em breve será apresentado ao mundo, pelos inimigos do meu Filho, um livro perverso, que terá o número um embutido dentro da sua capa, a vermelho e preto, com a cabeça de um bode escondida dentro do seu desenho.

Para aqueles que não têm nenhuma sensatez, este livro afirmar-se-á como uma publicação importante, que unificará o mundo. Será visto como a maior fonte para trazer a unidade do mundo e encorajará todos os que o lerem a adaptar-se a uma nova maneira de pensar; uma nova forma de crença em vós mesmos; de serdes dóceis para com vós próprios, de modo a que possais seguir, como um só, com outras pessoas que seguem nesse caminho da auto glorificação. Esse livro tornar-se-á uma doutrina para unir todas as nações; todas as religiões; todas as políticas; todas as regras e visões económicas. Ele será usado para criar uma nova sociedade mundial, desprovida de religiões que honrem o meu Filho, Jesus Cristo. Fará parte dos currículos escolares e todos os governos serão encorajados a adaptar a sua filosofia, como parte das constituições dos seus países.

O número um será usado como um símbolo do novo livro e as pessoas usarão distintivos para declararem publicamente a sua fidelidade a esta aliança mundial. Tudo estará pronto para que, quando o anticristo se levantar, o livro seja visto, para desempenhar um papel na sua ditadura. O livro sancionará cada falsa doutrina; cada falsidade aos olhos de Deus; inverdades e uma filosofia perigosa, o que conduzirá todos aqueles que aceitem o seu conteúdo a um grave erro. A capacidade das pessoas para discernirem entre o certo e o errado será enfraquecida por causa disso. A sua moralidade será posta em causa e o paganismo, disfarçado como uma religião que acolhe a todos, será astuciosamente tecido em cada parágrafo.

Muitas pessoas quererão comprar esse livro, porque ele será declarado como sendo uma surpreendente ruptura no mundo da política. Tornar-se-á um livro que promove uma forma de comunismo, mas será visto como algo com uma espiritualidade única, que tocará o coração de muitos. Será tudo o que é o oposto à Verdadeira Palavra de Deus. Será um livro que estabelece a evangelização do mundo na crença da importância do humanismo. Ele glorificará a humanidade; a inteligência do homem; o progresso do homem; o grande vigor científico do homem e a importância de controlar todos os países do mesmo modo.

Tudo está a ser planeado para garantir que o anticristo seja acolhido no meio de grandes celebrações. Para não haver enganos, esse livro será concebido por ele, que se declarará rei do mundo. E todos os povos se excitarão acerca do novo mundo; um novo começo e um novo líder. A seu tempo, ele será recebido na Igreja do meu Filho com o livro de heresia. E quando ele se sentar no trono, no novo templo, todos o tratarão como o Cristo. Pouco tempo depois, ele levará o mundo a acreditar que ele é o meu Filho, Jesus Cristo.

Esse será o momento de enorme quantidade de lágrimas - lágrimas que serão derramadas do Céu por causa do engano, o qual envolverá muitas pessoas. Todos estes preparativos começaram e portanto Deus prepara-se também para lutar por aqueles que caem sob a influência do anticristo. Preparai-vos bem, queridos filhos, porque vós precisareis de toda a ajuda do Céu para vos ajudar a sustentar durante os tempos que aí vêem.

Segui em frente com esperança, porque esse período será curto, visto que Deus não permitirá que a besta reine por mais tempo do que o necessário, de acordo com a Sagrada Escritura. Confiança, esperança e gratidão por ser dada a Verdade agora, é por isso que sereis capazes de vos preparar. Dai sempre graças a Deus por tamanhas Misericórdias, pois Ele é tão generoso que quanto mais O invocardes, através do Seu amado Filho, mais Ele diluirá o impacto de tais provações.

 

A vossa amada Mãe Mãe da Salvação