jun 13 2014 Esse será o Maior Dia desde que Deus criou Adão e Eva

01-04-2015 15:20

Sexta-Feira, 13 de Junho de 2014, 22:20 h.

 

Minha querida e amada filha, o Meu Tempo está muito próximo e, por isso, é importante que cada pessoa no mundo se prepare, como se estivessem a ser levadas desta vida a qualquer momento. Não ignoreis o Meu Chamamento porque aqueles que não se prepararem para o Grande Dia serão deixados em grande angústia.

No Dia da Minha Segunda Vinda, que será precedida de O Aviso, em que Eu provarei ao mundo Quem Eu Sou, vós deveis estar prontos. Eu venho por todos vós, para vos levar para o delicado novo e glorioso Paraíso. Eu não desejo excluir ninguém. Cada um de vós é um filho querido de Deus. Aqueles que não estão cientes do seu parentesco saberão instantaneamente Quem Eu Sou. Para isso contribuirá a árvore genealógica impregnada no instinto humano, exactamente como uma criança que é separada dos seus pais naturais, conhecerá a sua própria carne e sangue, mesmo que levem uma vida inteira a juntar-se uns aos outros. Isso será sentido naturalmente e, para aqueles que têm um coração ardente, o momento final será preenchido com um amor emocionante. Vós nada tendes a temer.

Aqueles que escolhestes acreditar em falsos deuses e que não reconhecestes o Deus Uno e Trino, não Me aceitareis prontamente, porque vós sempre Me rejeitastes. No entanto, Eu puxar-vos-ei para Mim e abraçar-vos-ei. O Poder de Deus descerá sobre vós, através do Dom do Espírito Santo, e vós sentireis que é difícil virar-Me as costas. Então, nessa fase, todos aqueles que Me vejam, incluindo aqueles que Me rejeitaram nesta vida, a maioria de vós, perceberão a Verdade. Vós ireis permitir-Me que Eu vos puxe para dentro dos Meus Sagrados Braços.

Eu vos erguerei a todos, num instante, num piscar de um olho, para dentro do Meu Novo Reino. E começará então o princípio do fim. Aquelas almas que idolatraram a besta e que se entregaram em corpo, mente e alma a Satanás, e que de livre vontade se tornaram seus agentes, não terão lugar algum para onde se virar, onde se escondam, e ficarão sem qualquer apoio, pois Satanás abandoná-los-á. Então, Satanás será lançado no abismo e o seu poder cessará completamente nesse momento. Para aquelas almas, Eu digo isto. Mesmo nesse estágio, Eu mostrar-vos-ei Misericórdia. Vós deveis chamar por Mim e dizer: 

 

"Jesus, ajudai-me. Jesus, perdoai-me por todos os meus pecados. "

 

e Eu vos erguerei, também, no Meu Novo Paraíso.

Eu salvarei todas as almas que Me chamem antes que os céus encerrem; que as montanhas colapsem e que o mar inunde a Terra e, depois, os Céus desaparecerão juntamente com a velha Terra. Elevar-se-á o Meu Novo Paraíso, o Novo Céu e Terra, tal como foi criado para Adão e Eva, e todos rejubilarão. Pois esse será o Maior Dia desde que Deus criou Adão e Eva. Nunca percais a esperança e lembrai-vos das Minhas Palavras para vós, agora.

A Minha Misericórdia é tão grande que até mesmo aqueles que venderam as suas almas ao diabo serão salvos, se assim o desejarem, chamando por Mim no Último Dia. Também eles podem viver uma Vida Eterna de grande glória, com todos os filhos de Deus. Este Novo Paraíso é a vossa legítima herança. Não o desperdiceis pelas falsas e vazias promessas de Satanás.

Eu amo a todos vós. Guardai sempre o Meu Amor, trancado dentro dos vossos corações, e Eu proteger-vos-ei sempre do maligno.

 

O vosso Jesus