jun 14 2014 Vós nunca deveis adorar qualquer outro deus, mas o Deus Trino

01-04-2015 15:21

Sábado, 14 de Junho de 2014, 12:40 h.

 

Minha querida e amada filha, só há um Deus - Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo todas, Pessoas distintas em Uma. Não há três unidades separadas, pois Somos Um - Deus Pai, Criador de Tudo; Deus Filho, como Ele se manifestou para viver entre vós e Deus Espírito Santo, dado à humanidade como um Dom pelo qual a Verdade enche os vossos corações com conhecimento, nova vida e o Poder do Meu Amor.

Quando vós vierdes a Mim, vós vindes para o Meu Pai. Quando o Espírito Santo vos chama, Ele vem do Pai. Todos vêm de Deus. Vós nunca deveis adorar qualquer outro deus, mas o Deus Trino. Mas, sabei isto. Para conhecer o Pai, vós deveis reconhecer o Filho de Deus, porque sem Mim, Jesus Cristo, vós não podeis conhecer o Pai.

Deus ama todos os Seus filhos, mas os Seus filhos não O amam como eles deveriam. Isso é certo, porque através de Mim eles tornar-se-ão parte do Meu Novo Reino na Terra. Depois, há aqueles que seguem o maligno e que, conscientemente, lhe dão o dom do seu livre-arbítrio. É nessa altura que eles não têm controlo sobre as suas acções, pois os espíritos maus, dentro deles, usam-nos a fim de recrutar outras almas vulneráveis. Essas almas não adoram a Deus - em vez disso, elas adoram Satanás. Eu apelo a que Me ajudeis a salvar essas pobres almas infelizes, pois elas não podem mais salvar as suas próprias almas através do seu livre arbítrio. Eu desejo que, através das vossas orações, vós peçais o alívio das almas em cativeiro, para que voltem para Mim.

 

Cruzada de Oração (157) Pelas almas em cativeiro:


querido Jesus, libertai estas almas que são escravas de falsos deuses e de Satanás.

Ajudai-nos, através das nossas orações, a trazer-lhes alívio da dor da possessão.

Abri os portões da sua prisão e mostrai-lhes o caminho para o Reino de Deus, antes de serem tomados como reféns por Satanás no abismo do inferno.

Nós Vos imploramos, Jesus, para cobrirdes essas almas com o Poder do Espírito Santo, para que elas procurem a Verdade e ajudai-as a encontrar a coragem de virar as costas às armadilhas e maldades do demónio. Amém.

 

O problema encontrado pelas almas que adoram falsos deuses é que elas deixaram-se abrir ao espírito do mal, é que elas abriram-se, o qual precisa de apenas uma mínima fracção do seu livre arbítrio para as infestar. Os falsos deuses conduzirão as almas a um perigo terrível. O maior perigo que elas enfrentam é que elas acreditam que tais práticas são normais, saudáveis para o seu espírito e um meio pelo qual encontram paz e calma nas suas vidas. Tudo o que eles irão encontrar é dor e tristeza.

Ficai avisados dos perigos de seguir as práticas do ocultismo e da nova era, porque elas não são Minhas. É apenas por Me seguirdes, a Jesus Cristo, que vós podeis ter a Vida Eterna. O oposto da vida é a morte. A morte do corpo não significa o fim da vossa existência. A vossa existência é para a eternidade. A Vida Eterna vem apenas através de Mim. A morte eterna vem de Satanás.

 

O vosso Jesus