jun 16 2014 Têm sido abertas as portas para permitir que os pagãos profanem a Minha Igreja

01-04-2015 15:23

Segunda-Feira, 16 de Junho de 2014, 17:27 h.

 

Minha querida e amada filha, aqueles que dentre vós não desejais que Eu comunique convosco, sabei então isto. O vosso livre arbítrio significa que vós sois livres para escolher se quereis ou não aceitar o que Eu digo e o que Eu desejo. Quer acrediteis ou não acrediteis - a escolha é vossa e, sobre o que vós decidirdes, Eu nunca vos Julgarei por causa disso.

Mas vós nunca deveis julgar os outros em Meu Nome. Com isto Eu quero dizer julgar aqueles que Me rejeitam, bem como aqueles que aceitam a Minha Intervenção. Ninguém, dentre vós, tem o direito de declarar outra pessoa como sendo má ou culpada de infracção. Aqueles de vós que julgais severamente - aquelas pessoas que vós acreditais que estão erradas, culpadas de infracção ou de heresia - não tendes esse direito. Vós deveis permanecer em silêncio e orar por aqueles que vós acreditais que estão em aflição. Apenas Eu, Jesus Cristo, tenho o Poder de Julgar a humanidade.

Quando vós rebaixais outra pessoa em Meu Santo Nome, vós sois culpados de pecado e Eu reterei isso contra vós. Quando vós prejudicais os outros, pela vossa língua, Eu calar- vos-ei. Quando vós feris a reputação de outra pessoa, a vossa própria reputação será questionada por outros. A hipocrisia desgosta-Me e quando vós sois culpados de calúnia, suportados no Meu Nome, então vós trazeis grande vergonha, não só a vós mesmos, como ao Meu Santo Nome.

Qualquer homem que inflija dor sobre outra pessoa e professe abertamente falar em Nome de Deus, engana-se apenas a si mesmo. Aqueles que punem os outros e dizem que eles merecem carregar com as suas alegações, por causa da sua dedicação e devoção a Deus, não são de Mim. É uma vergonha para vós, porque não Me conheceis. E enquanto lutais entre vós - Cristãos contra Cristãos - os pagãos, no meio de vós, invadem a Minha Igreja. O inimigo trabalha com muita esperteza. O seu astucioso plano é gerar a discórdia dentro da Minha Igreja e, à medida que a verdadeira lealdade para Comigo enfraquece, têm sido abertas as portas para permitir que os pagãos profanem a Minha Igreja.

É uma vergonha para aqueles de vós que conheceis a Verdade a Minha Santa Palavra, que vos é dada nas Santíssimas Escrituras. Todos os sacrifícios foram feitos por vós; os profetas de Deus, enviado a vós, foram violados, perseguidos e mortos; os visionários, os videntes e os santos - todos reverenciados apenas após as suas mortes, mas flagelados por vós quando transmitiam a Minha Palavra e, depois, o Meu Próprio Sacrifício - quando vós Me crucificastes. Agora, o que fazeis? Vós permitis que os que adoram falsos deuses lhes prestem homenagem sobre os Meus Altares, os quais se destinam a honrar- Me. Permitiriam esses pagãos que vós fizésseis o mesmo nos seus templos?

A história repete-se. Os pagãos tomaram conta da Igreja de Meu Pai e eles foram expulsos. Quando vós profanais a Minha Igreja e o Meu Corpo, vós não estais mais aptos a servir-Me e Eu expulsarei todo o Meu servo sagrado que Me trai desta maneira. Os vossos pecados são mais negros do que aqueles a quem vós servis, em Meu Nome, porque vós levais convosco as almas que afastais de Mim. Está na hora de escolherdes. Ou vós quereis aceitar-Me, a Jesus Cristo, como Eu Sou, e não o que vós quereis que Eu seja, ou vós negais-Me. Não há nada no meio. 

 

O vosso Jesus