jun 17 2014 O mundo está faminto da Verdade da Minha Palavra

01-04-2015 15:24

Terça-Feira, 17 de Junho de 2014, 22:23 h.

 

Minha querida e amada filha, o Meu Exército Remanescente recolheu um grande número e está disseminado em todas as partes do mundo. Pelo Meu Próprio conhecimento e pelo Poder do Espírito Santo, Eu dei-Me a conhecer através do Poder das Minhas Palavras, contidas nestas Mensagens Sagradas.

A Minha Palavra atrairá rapidamente para Mim aqueles que já foram abençoados com o Espírito Santo. Para essas almas não há dúvidas. O Espírito Santo, através das Minhas Palavras, atrai os mais relutantes e, embora eles possam estar inseguros sobre se Sou realmente Eu, Jesus Cristo, Quem lhes acena para responderem ao Meu Chamamento, eles virão a Mim, com cautela. Eventualmente, eles abraçar-Me-ão completamente. Depois, há aqueles que acreditam em Mim, mas que não aceitam que Eu Estou a chamá- los. Com o tempo, também eles responderão ao Meu Chamamento. Mas, o que é o Meu Chamamento? É, simplesmente, uma prova para Mim Mesmo? Não, pois isso é desnecessário. O Meu Chamamento é para vos reunir e preparar, de modo a que todos os Cristãos Me ajudem na Minha procura para salvar a humanidade. É através dos Meus amados discípulos que Eu posso fazer muitas coisas acontecerem.

A Minha Missão é salvar almas e Eu farei isso através do uso do livre-arbítrio do homem. A Vontade de Deus é dar a vida e trazer todos os filhos de Deus sob a Sua Protecção. Pela Divina Vontade de Deus, todas as almas podem ser salvas, mas a rota para a Salvação Eterna está no livre-arbítrio dado ao homem por Deus. Será através do vosso livre- arbítrio que cada um de vós escolherá o vosso futuro. Vós não sereis forçados a aceitar a Misericórdia de Deus, mas sereis solicitados a seguir-Me. Eu nunca vos ordenarei para fazerdes isso, pois é vosso direito - o direito ao vosso livre-arbítrio - que possais escolher por vós mesmos o que quereis fazer.

Alguns homens escolherão sabiamente, pois eles compreenderão o que Eu ofereço, o Caminho da Verdade - o Caminho para a Vida Eterna. Algumas pessoas escolherão imprudentemente e seguirão o caminho errado. Elas farão isso porque falharam no entendimento da Verdade, da Palavra de Deus. Elas permitiram que a sedução das grandes atracções materiais, concupiscências e prazeres, as influenciassem para longe de Mim. Elas não acreditam na vida após a morte e não sentem remorso pelos pecados cometidos na realização dos seus próprios desejos egoístas. Porém, se lhes for mostrada a Verdade e forem encorajados por outras pessoas a ouvir a Palavra de Deus e a Minha Promessa para o futuro, elas podem mudar. Elas podem, através do Dom da Conversão, habitar no Meu Reino.

O Meu Chamamento é, portanto, para encorajar todas as almas a procurarem a Verdade. Através do seu livre-arbítrio - e tem que ser por sua própria escolha - elas permitem-Me, ao seu amado Jesus, que as salve. Eu apelo a todos os Cristãos para pegarem agora nas suas armaduras e marcharem em frente para Me ajudarem a recolher as almas daqueles que estão dispersos e perdidos. Através da vossa ajuda, Eu posso encorajar todas as almas de todos os credos, raças e cores para virem a Mim. Quando vós os alcançardes, Eu cobrir-vos-ei com grandes Dons do Espírito Santo, para que vós possais ter sucesso e trazer-Me as almas perdidas, pelas quais Eu Me consumo em cada segundo.

A Vontade de Deus é salvar a todos. Mas é pelo livre-arbítrio do homem, que escolhe vir aos Meus Braços, por sua livre escolha, que a Divina Vontade de Deus se realizará como deveria ser. Ide, todos vós, e ensinai a Verdade dos Santos Evangelhos. O mundo está faminto da Verdade da Minha Palavra. A Minha Palavra não é mais ensinada da forma como deveria ser. A Verdade deve ser dada às pessoas foi para isso que Eu dei a Minha Vida. Sem acesso à Verdade - a Minha Santa Palavra - vós não podeis escolher o caminho correto para a Salvação Eterna.

É por isso que Eu venho agora, para vos trazer a Verdade. Para vos trazer ao vosso juízo, de modo a estardes preparados, prontos e à espera do Grande Dia, sem medo, angústia ou preocupação nos vossos corações. Quando vós Me aceitardes e confiardes completamente em Mim, vós estareis em paz.

 

O vosso Jesus