jun 27 2014 A Minha Igreja, quando dividida e caída, abraçará o humanismo com grande satisfação

01-04-2015 15:34

Sexta-feira, 27 de Junho de 2014, 22:11 h.

 

Minha querida e amada filha, vós nunca identificareis facilmente o trabalho de Satanás no mundo, pois ele é muito astuto. Ele raramente exporá as suas obras de maneira a que as pessoas questionem a sua influência. Em todo o seu reinado na Terra, ele foi a limites extraordinários para convencer o mundo de que Eu não existo. Raramente vós vereis a Verdade, porque ela é camuflada através das pessoas que ele usa para convencer as pessoas de que Deus não Existe.

O objectivo do demónio é levar as pessoas a acreditar que o mundo e a existência da raça humana é um meio para um fim. O seu maior triunfo foi a introdução do humanismo e, em particular, do humanismo secular.

O Humanismo, o assim chamado desejo de cuidar das necessidades da raça humana, através da eliminação da injustiça social, é danoso. Aqueles que adoptam o humanismo nas suas vidas, fazem-no como um substituto para uma crença em Deus e é compreensível porque eles o fazem. Tristemente, muitas religiões têm produzido dissidentes, cujo comportamento não é influenciado por Deus. O seu ódio pelos outros e sua intenção assassina são exercidos em Nome de Deus, quando, na verdade, é o próprio Satanás quem inspira todos os seus movimentos. Ele faz isso para afastar as pessoas de Deus. Essas almas em trevas cometem injustiças terríveis e usam o Nome do Meu amado Pai para realizar actos perversos. Então, eles justificam esses actos em nome da sua religião e fazem com que muitas pessoas rejeitem toda a crença em Deus.

O humanismo secular, enquanto aplaude todas as coisas boas em nome da justiça social, é muito atraente para aquelas almas que têm coração afectuoso, pois as suas intenções são boas. Tristemente, quando abraçam essa doutrina, elas estão a dizer que a Criação do mundo foi um acidente causado pela natureza. Mas isso não é verdade, pois o mundo foi criado pelo Meu Eterno Pai. Nenhum cientista jamais será capaz de explicar a Criação do mundo, porque esse conhecimento nunca será conhecido para o homem.

Rejeitando o sobrenatural e a Divina Existência de Deus, isso significa que vós rejeitais as directrizes morais que provêm de Deus. Isso significa que a moralidade, um sentimento profundo do que é ou não agradável a Deus, não pode ser sustentado e isso conduz à escuridão. Em vez disso, o homem ficará focado apenas nas suas necessidades físicas e negligenciará a sua alma. Na morte, a sua alma, a qual eles se recusaram a aceitar como uma Dádiva de Vida de Deus, não aceitará a Misericórdia de Deus. Muitas dessas almas estarão, neste estágio, completamente alienadas da Misericórdia de Deus.

A Minha Igreja, quando dividida e caída, abraçará o humanismo com grande satisfação. E, como resultado, ela atrairá todas as almas para uma falsa interpretação da Verdade da sua existência. O mundo, abraçará então este novo tipo de igreja - uma igreja preocupada com as injustiças sociais - e nem uma palavra sobre a importância da salvação de vossa alma será proferida.

 

O vosso Jesus