jun 29 2014 Vós nunca deveis rejeitar Deus por causa dos actos perversos daqueles que falsamente reclamam que O servem

01-04-2015 15:35

Domingo, 29 de Junho, 2014, 20:20 h.

 

Minha querida e amada filha, qualquer homem que se esconda atrás da religião para infligir o mal sobre pessoas de outras religiões não vem de Mim. As religiões que escondem o ódio e demonizam outras denominações não servem a Deus.

Quando os homens Me usam, a Jesus Cristo, como um escudo para se esconderem por detrás, na sua ânsia de matar e matar inocentes, isso é o maior sacrilégio. Os homens que acreditam em Deus devem saber Quem é Deus; conforme Ele disse ao mundo e como Ele instruiu os Seus filhos através dos Dez Mandamentos, a fim de O servirem.

Deus é Amor. Ele não desculpa o ódio de qualquer espécie. Se e quando vós vedes as pessoas usando a capa da religião para infligirem dor aos outros, por qualquer razão, vós deveis saber que isso nada tem a ver com o amor a Deus. O ódio vem de Satanás e ele espalha o seu veneno entre os religiosos radicais, a fim de dar vazão à sua raiva contra Deus. Infiltrando-se naqueles que têm uma compreensão distorcida de quem Eu Sou, ele consegue espalhar o ódio contra Deus. Então, as pessoas perguntarão - Como poderia Deus permitir tais maldades em Seu Nome? A resposta é que o mal será sempre encontrado nos lugares onde Deus é reverenciado, porque esses lugares são procurados cuidadosamente pelo maligno, para trazer a vergonha a qualquer religião que honre a Deus. Pelas suas acções, ele afasta as pessoas de Deus e Eu serei censurado por qualquer acto vil perpetrado por aqueles que afirmam servi-Lo.

O ódio é cuidadoso a disfarçar-se a ele mesmo. Usualmente, será apresentado por aqueles que reclamam representar Deus, para que seja visto como se trouxesse justiça aos inimigos de Deus. Ele será visto como a "voz interessada", condenando o que ele deseja que o mundo acredite ser uma coisa má. Igrejas de diferentes denominações, em todo o mundo, têm sido infiltradas pelos inimigos de Deus, a partir de dentro. O objectivo é lançar a vergonha sobre o Nome do Meu Pai Eterno. Como resultado, tem surgido em todos os cantos do mundo uma profunda desconfiança e falta de confiança em Deus. A presunção natural é que os representantes de Deus têm instigado o mal em Seu Nome e, portanto, a fé em Deus está em perda. É por isso que o mundo tem mergulhado em ódio, corrupção e guerras, porque o plano de Satanás é destruir todas as religiões que honram o Verdadeiro Deus. Aqueles que causam esses males não têm amor nas suas almas.

Vós nunca deveis rejeitar Deus por causa dos actos perversos daqueles que falsamente reclamam que O servem. Se vós o fazeis, e vos afastais de Deus por causa disso, vós caís pelas mentiras que Satanás quer que absorveis. Nunca julgueis os outros por causa das suas crenças - boas ou más. Nunca julgueis o Meu Pai Eterno, ou a Mim, Jesus Cristo, Seu Filho amado, pelos pecados que os que servem as Suas igrejas cometem. O homem é, e sempre será, um pecador na Terra. O pecado será sempre a maldição do homem, até que Eu regresse. Mas, acusar Deus de pecado é um sacrilégio terrível, visto que é impossível.

Acordai para o facto de que Satanás existe, e é cuidadoso em esconder esse facto, para que assim ele possa levar as almas a amaldiçoar Deus, o Criador de Tudo o que É e sempre Será. Em breve, todas estas atrocidades chegarão ao fim e toda a Glória será Minha. Não tardará muito para que Satanás seja destruído e a raça humana seja capaz de ver claramente Quem Eu Sou e a Vida Gloriosa que Eu trarei na Minha Segunda Vinda.

Vós deveis manter-vos alerta para tudo o que é apresentado no Meu Santo Nome, para que não acheis que tudo vem de Mim.

 

O vosso Jesus