mai 01 2014 A Minha Promessa para vir de novo será cumprida na vida desta geração

28-03-2015 20:09

Quinta-Feira, 1 de Maio de 2014, 23:30 h.

 

Minha querida e amada filha, a Minha Promessa de vir de novo será cumprida na vida desta geração. Muitas pessoas no mundo, neste momento, estão abstraídas das profecias que estão contidas na Santíssima Bíblia, relativas ao Grande Dia do Senhor. Para preparar este momento, o Meu Pai instruiu-Me para vos informar que a data da Minha Segunda Vinda está estabelecida, mas só Deus, o Pai Eterno, sabe essa data. Mesmo Eu, o Seu o Filho unigénito, não tenho conhecimento dessa data - somente que ela será breve.

Muitos eventos precisarão de ocorrer primeiro, antes da grande renovação, mas sabei que tudo terá lugar repentinamente e em rápida sucessão. Aqueles que temem o grande dia devem, em vez disso, confiar em Mim e rezar pelas almas daqueles que farão tudo o que puderem para se oporem à Minha Procura de almas. O Meu Plano é trazer até mesmo o mais teimoso dentre vós ao Meu Reino, pois ele é para o mundo. O Meu Reino virá, porque é o Plano de Deus e completará o Pacto Final, de acordo com a Divina Vontade de Deus.

Orai, com generosidade nos vossos corações, pelas almas daqueles que mais precisam da Minha Misericórdia e Eu cobri-las-ei com o Meu Precioso Sangue. Tudo o que era no princípio será cumprido no final e, então, existirá um mundo sem fim. Tudo começa e termina com o Meu Pai.

Nada impedirá a Minha Segunda Vinda. A nenhum homem que se oponha a Mim ou que tente arrastar almas para longe de Mim será permitido desafiar-Me, pois, quando Eu chegar, todos os meus inimigos serão lançados fora. Eu salvarei os fracos, os temerosos, os que têm remorsos, os hereges, os pagãos, os mentirosos, os ladrões, os assassinos - todos os pecadores. Nenhum de vós está isento da Minha Misericórdia. Eu amo a todos vós.

 

O vosso Jesus