mai 02 2014 Mãe de Salvação: O apocalipse será sobre a captura da Igreja do meu Filho na Terra pelos Seus inimigos

28-03-2015 20:12

Sexta-Feira, 2 de Maio de 2014, 19:00 h.

 

Minha filha, quando as pessoas ouvem a palavra "apocalipse", isso pode aterrorizar os seus corações. Isto porque muito poucos estão verdadeiramente informados sobre o que ela simboliza. Estes tempos foram preditos como sendo a última do Plano de Meu Pai para unir o mundo e libertá-lo das garras do demónio, que o tem estrangulado por tanto tempo.

O sinal mais importante de que o tempo está próximo precederá a Segunda Vinda do meu Filho, quando a Sua Crucificação for totalmente revivida outra vez. Esses serão os sinais. Exactamente como Ele foi açoitado, assim será também o Seu Corpo a Sua Igreja na Terra - através da corrupção e da infestação. Então, exactamente como os espinhos foram colocados sobre a sua cabeça, assim também eles serão colocados sobre as cabeças dos líderes da Sua Igreja. As mãos de seus servos sagrado serão pregadas, como se numa Cruz, quando eles não forem mais usados, nos tempos vindouros, como instrumentos dos Sagrados Sacramentos. Exactamente como os pregos penetraram nos pés do meu Filho, assim também os verdadeiros servos de Deus serão proibidos de conduzir as almas ao longo do verdadeiro Caminho do Senhor. A Crucificação da Igreja de Meu Filho na Terra continuará até à sua morte, e, nesse dia, o Corpo de meu Filho, Jesus Cristo, não estará mais Presente na Sagrada Eucaristia. Quando a Igreja do Meu Filho for destruída, então sobre que caminho os Seus seguidores irão caminhar? Então, se vós não seguirdes o Caminho do meu Filho, não sereis capazes de encontrar a direcção para o Seu Reino.

Quando a Igreja de meu Filho for tomada e o inimigo estiver sentado no trono, vós deveis permanecer sempre leais ao meu Filho. Vós não sereis capaz de fazer isso, se aceitardes as leis do mundo secular, como sendo um substituto para a Verdade.

O Livro da Verdade, juntamente com a Cruzada de Orações, manter-vos-á focados no meu Filho. Aqueles servos sagrados leais a Ele, alimentar-vos-ão com o Alimento da Vida, quando ele não se encontrar em parte alguma. Nessa altura, vós sereis capazes de contar os meses como se fossem semanas e as semanas como se fossem dias, porque ao som da trombeta a Nova Jerusalém emergirá das cinzas e a perseguição acabará.

O apocalipse será sobre a captura da Igreja do meu Filho na Terra pelos Seus inimigos. Será acerca da batalha pelas almas. O castigo será acerca do Aviso de Deus para a humanidade abrir os olhos para a Verdade. O Exército Remanescente ajudará a manter viva a chama do amor pelo meu Filho e, ao mesmo tempo, a trazer às almas um grande alívio da punição, que de outra forma lhes aconteceria, se não fosse a Misericórdia do meu Filho.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação