mai 03 2014 Pedi e o que vós recebereis não é uma promessa inútil que Eu faça

28-03-2015 20:13

Sábado, 3 de Maio, 2014, 15:50 h.

 

Minha querida e amada filha, quando Eu peço às pessoas que confiem em Mim, isso é uma coisa muito difícil para que muitas pessoas o façam. Então, muitas acham que é difícil confiarem no Meu Amor pela humanidade, quando elas dependem da sua própria fé para se entregarem completamente a Mim. Somente quando vós próprios vos renderdes totalmente à Minha Protecção, podeis sentir-vos seguros, protegidos e em paz.

O Meu Amor, quando procurado por vós, cobrir-vos-á quando oferecerdes os braços e chamardes por Mim como uma criança pequena. Os filhos colocam toda a sua confiança nos seus pais, quando são pequenos. Eles sabem apenas a diferença entre o que sentem ser justo e o que sentem ser injusto e, portanto, eles dependem completamente dos adultos para os proteger. Os filhos não pensam duas vezes antes de correrem para os seus pais, por conforto e para procurarem refúgio. A fé de uma criança é forte. Ela não pergunta, pois ela acredita, realmente, que encontrará segurança nos braços dos seus amorosos pais.

Eu Sou de confiança, pois tudo o que Me é pedido será feito, se for para o bem da alma. Pedi e o que vós recebereis não é uma promessa inútil que Eu faça. Eu sinto prazer no Acto de gastardes prodigamente as Minhas Dádivas sobre cada um de vós. Quando vós Me pedis para vos ajudar, Eu ouço, sinto e respondo a tudo o que vós desejais. Permiti- Me a oportunidade de provar o Meu Amor por cada um de vós. Deixai-Me mostrar-vos a prova da Minha Intervenção. É neste tempo de existência que Eu, Jesus Cristo, farei a Minha Presença conhecida em tudo o que Me pedirdes. É nesse momento que Eu permitirei que vós sintais a Minha Presença, que testemunhais os Meus Grandes Actos de Intervenção nas vossas vidas diárias e compreendeis o poder das vossas orações. Porque estes são dias de grandes milagres que Eu lego à humanidade, mais do que em qualquer outro tempo, desde que Eu caminhei na Terra.

Quando vós colocardes verdadeiramente toda a vossa confiança em Mim, Eu posso realizar grandes milagres para vos trazer, não só alívio do sofrimento, mas para vos atrair ainda mais perto do Meu Sagrado Coração. Quando uma criança sabe que os pais a amam, ela sente-se segura pela compreensão de que está protegida. Sabei que, por confiardes em Mim, Eu proteger-vos-ei a todos e inundarei cada uma das vossas almas com uma profunda sensação de paz, que vós não encontrareis em nenhum outro lugar na Terra.

Vinde a Mim hoje e chamai-Me para vos ajudar - não importa quais as preocupações que possais ter. Recitai esta Oração especial, cada vez que estiverdes em aflição, e Eu responderei em cada momento.

 

Cruzada de Oração (148) Vinde em meu auxílio:

Ó meu Jesus, ajudai-me, nos meus momentos de grande aflição. Segurai-me nos Vossos Braços e levai-me para o Refúgio do Vosso Coração. Enxugai as minhas lágrimas. Acalmai a minha decisão. Levantai o meu espírito e preenchei-me com a Vossa Paz. Por favor, concedei-me este pedido especial (mencioná-lo aqui...). Vinde em meu auxílio, para que o meu pedido seja respondido e para que a minha vida possa tornar-se pacífica e em união Convosco, querido Senhor. Se o meu pedido não puder ser concedido, preenchei-me então com a Graça de aceitar que a Vossa Santa Vontade é para o bem da minha alma e para que eu permaneça, para sempre, fiel à Vossa Palavra, com um coração gentil e benévolo. Amém.

 

Apelai sempre a Mim, quando quer que estiverdes tristes ou a precisar de ajuda e Eu prometo que vos será dado um sinal de que Eu respondi ao vosso choro por Mim, o vosso amado Salvador.

 

O vosso Jesus