mai 05 2014 O Livro da Verdade será a antítese do novo falso livro

28-03-2015 20:15

Segunda-Feira, 5 de Maio de 2014, 16:10 h.

 

Minha querida e amada filha, a todos, a quem seguir a Minha Voz através destas Mensagens, continuarão a ser dadas grandes bênçãos, enquanto a sua resistência será testada em moldes não conhecidos desde os tempos em que Cristãos sofreram na Idade Média. Cada um deles será provocado pelo maligno, que usa as almas fracas e orgulhosas para lançar ataques contra os que estão perto de Mim. Todos os esforços serão feitos, quer visíveis quer invisíveis, para caluniar este Meu grande Trabalho.

À medida que a perseguição se intensificar, sabei que o poder de Satanás será reduzido e tudo o que ele fará é continuar a arremessar pedras, espalhar mentiras e tentar afastar as almas para longe de Mim. Ele terá sucesso em afastar as almas para longe desta Missão, através de vários meios. Ele usará visionários para atacar a Missão, e isso causará uma grande confusão.

Quando o homem continuar a cair e a Palavra de Deus não for mais aceite na sua totalidade, então o Céu irá sempre intervir. Confiai em Mim, conforme Eu vos digo agora - esta é a Minha Missão, e, se vos for dito de outro modo, então vós podeis estar certos de que estais a ser levados por maus caminhos. A Minha Promessa é permanecer leal aos filhos de Deus até ao fim e até que uma alma rejeite completamente a Mão de Deus. Eu seguirei em frente e conceder-vos-ei todas Dádivas que Eu Estou a legar para vos proteger contra os Meus inimigos, que vêm até vós como lobos vestidos de pele de cordeiro. As Minhas Dádivas serão a antítese do que será dado ao mundo pelos inimigos de Deus. O Livro da Verdade será a antítese do novo falso livro - cheio de doutrinas falhadas feitas pelo homem, com as quais justificará o pecado - que em breve será infligido sobre o mundo. O Selo do Deus Vivo irá proteger-vos contra a marca da besta e a Medalha da Salvação contra as heresias, as quais saltarão da boca dos Meus inimigos, que irão apoderar-se da Minha Igreja na Terra.

Naturalmente, esta Missão é desprezada por Satanás e ele usará até as almas boas - que, fora do sentido de lealdade, perdida para aqueles Meus servos sagrados que perderam a fé e que verdadeiramente não Me servem, porque não sabem mais como –, se fecham à Minha Santa Palavra. Vós não vos deveis deixar seduzir. Não sejais como aqueles que vieram antes de vós aqueles que Me rejeitaram, quando Eu andei na Terra.

Eu dou-vos a Minha Palavra que todas as provas que desejardes serão vossas - brevemente. Eu dou-vos a Minha Promessa de que Eu venho agora somente para vos trazer a Salvação, numa época em que todos os esforços serão feitos pelos Meus inimigos para vos negar o vosso direito à salvação, dado por Deus, como filhos de Deus.

Não Me abandoneis, quando vós sabeis, no vosso coração, que Sou Eu, Jesus Cristo, Que fala agora. Não tenteis afastar as almas para longe de Mim, se vós estiverdes em dúvida acerca de Quem Eu Sou. Não ofendais os profetas de Deus, ou vós sofrereis grandemente. Não luteis contra o Plano do Meu Pai para preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda, ou vós incorrereis na Ira do Meu Pai. Sede gratos. Sede generosos e aceitai este Dom de Intervenção, com amor e alegria, pois é para o vosso próprio bem e pela causa de cada alma viva, que está a ser apresentada ao mundo.

 

O vosso Jesus