mai 07 2014 Eu uso as almas sacrificadas para trazer outras para Mim, que nunca seriam salvas de outra forma

28-03-2015 20:17

Quarta-Feira, 7 de Maio de 2014, 23:43 h.

 

Minha querida e amada filha, quando Eu chamo as almas para Me seguirem, isso resulta numa mistura de sentimentos, desde exultante até grande angústia. Porque, quando Eu desperto nas almas o Fogo do Espírito Santo, isso trará grandes bênçãos, mas elas virão tingidas com um sentimento de tristeza.

Quando Eu escolho as almas merecedoras dos Meus Dons, elas experimentarão uma sensação de pertença a Mim, mas também se sentirão um pouco exteriores ao mundo em que vivem. Elas verão os seus companheiros irmãos e irmãs numa nova luz. Elas serão mais sensíveis à beleza da Criação de Deus, quando olham para os rostos dos outros, porque verão a Presença de Deus. Nenhuma alma que elas encontrem deixará de exalar a Presença de Deus, não importa para quão longe elas possam ter caído aos Seus Olhos. Elas serão também preenchidas com uma irresistível compaixão, que só um pai pode sentir pelo seu próprio filho. Elas sentirão um súbito e intenso amor pelas pessoas, que irá surpreendê-las e chocá-las. No entanto, elas estarão também conscientes das trevas, que espreitam dentro das almas prontas para as devorar. A alma escolhida perceberá instantaneamente, nesse momento, o que se espera dela, porque é quando ela virá a correr para Mim, pedindo-Me para ajudar a salvar as almas que estão em perigo de mergulhar num estado de escuridão, tal o medo que ela terá por aquela alma.

Uma alma vítima, uma alma escolhida, desiste de tudo o que é exterior à sua vida e, fazendo isso, dá grande glória a Deus. O sofrimento que a alma escolhida tem de suportar liberta as outras almas da condenação eterna e, como resultado, torna-se o alvo mais procurado por Satanás e seus agentes. Tais almas suportam a Minha Paixão, uma Dádiva a Deus, que, uma vez escolhida, depois disso a maioria delas não pode virar as costas a Deus. Há, contudo, aquelas que são escolhidas, mas que recusam o Meu Cálice. Vós deveis orar por essas pobres almas, porque a sua falta de coragem em tomarem a Minha Cruz, levá-las-á a uma de duas direcções. Elas suportarão internamente o sofrimento, porque elas acham que é difícil tornarem-se próximas de Mim. Então, elas ficam absorvidas num mundo secular, a fim de escaparem ao seu chamamento, e isto nada lhes trará - apenas uma sensação de falsa esperança.

Quando uma alma amorosa reza e se humilha diante de Mim, ela apazigua a Ira do Meu Pai. Então, isso, dilui o impacto dos castigos do Meu Pai sobre o mundo. Se uma alma escolhida, que é perseguida por causa do seu amor por Mim, e que está para além da resistência, Me dissesse apenas: "Jesus levai o meu sofrimento e fazei com ele o que Vós desejardes", então Eu esbanjaria sobre ela Graças extraordinárias. A alma tornar-se-ia imune ao mal e, em seguida, seria destemida. Assim, por causa da sua completa confiança em Mim, ela elevar-se-ia a uma perfeição de alma e atingiria um comportamento pacífico e calmo. Bastante sacrifício está envolvido, mas quando essas almas se entregam totalmente a Mim, em completa obediência, e recusam envolver-se com o inimigo da Minha Palavra, isso resultará na salvação de muitas almas.

Eu uso as almas sacrificadas para trazer outras para Mim, que nunca seriam salvas de outra forma. É somente por este método, que tais almas vítimas poderão e podem unicamente expiar as almas de milhões de pessoas, que cortaram o cordão umbilical de Mim. Nunca temais demasiado pelas almas em trevas, neste momento, pois as Minhas almas vítimas escolhidas são agora em grande número no mundo. A sua serenidade traz as almas que estão perdidas de volta para dentro do Meu Refúgio.

 

O vosso Jesus