mai 09 2014 Deus Pai: A Minha Divina Vontade nunca deve ser contrariada

28-03-2015 20:18

Sexta-Feira, 9 de Maio, 2014, 17:00 h.

 

Minha querida filha, o mundo foi criado por Mim, porque foi essa a Minha Vontade. A Minha Vontade sempre existiu e sempre existirá. Será feita a Minha Vontade, com ou sem a vontade da humanidade. O livre arbítrio, dado ao homem através da Minha Mão, foi abusado e isso resultou numa separação entre o homem e Eu, o Eterno Pai. Enquanto o homem tiver o Dom do livre-arbítrio, isso significa que somente aqueles que escolhem vir a Mim, através do Meu Filho, Jesus Cristo, podem tornar-se parte de Mim inteiramente de novo.

Quando a vontade do homem se opõe à Minha Vontade, isso resulta de uma luta amarga, pois só a Minha Vontade pode sobrepor-se a tudo o que existe. A Minha Divina Vontade controla tudo o que Eu deixo, tudo o que eu permito, porque Eu aceitarei sempre o livre arbítrio que Eu dei ao homem, uma vez que Eu não tomo de volta o que Eu dou. Às vezes, o homem, pela sua livre e própria escolha, causa terrível dor ao mundo e, através de sua ganância e egoísmo, ofende-Me grandemente. No entanto, Eu não interfiro com a vontade do homem, porque só ele pode decidir se deseja fazer ou não o que a Minha Vontade deseja. E, embora Eu não tente tirar o livre arbítrio, liberdade de escolha não significa que o homem possa ditar-Me a sua vontade, sobre o que é Meu.

A Minha Vontade Divina nunca deve ser contrariada, porque o homem nunca pode superar a Minha Vontade. Quando ele o fizer, ele achará que é impossível opor-se a Mim sem sofrer as consequências. Somente Eu decido o resultado da vida e da morte, visto que isso é somente para Eu decidir. Quando eu tomo a decisão de avançar com os Meus Planos para proteger os Meus filhos, nenhum homem tem o poder de ultrapassar isso. O homem pode tentar interferir com os Meus Dons para o mundo, que incluem a vida em todas as suas formas, mas então ele não apenas falhará como sofrerá como resultado.

Que nenhum homem tente impedir-Me no Meu Plano para completar a Minha Santa Aliança.

Que nenhum homem blasfeme contra Mim ou se ponha no caminho da Minha Vontade, para que não seja suprimido abruptamente.

Que nenhum homem tente impedir-Me de dar a Vida Eterna às almas ou a sua própria vida cessará. Quando tentais opor-vos a Mim, vós nunca tereis sucesso. Quando o homem continua a negar a Minha Palavra e a combater a Minha Divindade, daí apenas resultarão tumultos, catástrofes, perda de vidas e castigos terríveis. É por isso que, quando uma alma é convidada a obedecer-Me ou às Minhas Instruções, ela aceita esses pedidos através do seu livre-arbítrio, achando que é impossível opor-se à Minha Vontade.

Tu, Minha filha, tentaste combater a Minha Vontade - embora te tenhas rendido a Mim. Por agora, tu saberás que é de pouca utilidade, pois somente o que é ditado por Mim, da Minha própria maneira, pode ser feito.

Filhos - Eu Sou o vosso Pai. Eu sou o vosso Criador. Só eu sei o que o futuro vos reserva, mas vós sereis confortados por saberdes que todos os Meus Planos estão completados. Somente quando a vossa vontade é combinada com a Minha, o Meu Reino pode ser plenamente realizado e, finalmente, completado. Só então, todos os conflitos entre o homem e Eu, o vosso Eterno Pai, serão ultrapassados. A Paz reinará então no mundo novo que há-de vir - um mundo tão perfeito que nunca terá fim. 

 

O vosso Pai, Deus, o Altíssimo