mai 13 2014 O Céu ficará escuro por três dias, imediatamente antes de Eu voltar

28-03-2015 20:21

Terça-Feira, 13 de Maio de 2014, 08:50 h.

 

Minha querida e amada filha, é uma grande alegria Minha testemunhar aos Meus amados seguidores, que têm respondido ao Meu Chamamento para recitarem as Cruzadas de Orações que, através do Poder do Espírito Santo, salvaram milhares de milhões de almas.

Eu usarei as Cruzadas de Orações para renovar e purificar as almas da humanidade, ao mesmo tempo que Eu renovo a face da Terra. A grande renovação será completada toda ao mesmo tempo, para que o mundo esteja pronto e digno de Me receber, a Jesus Cristo, como o Salvador a regressar.

Exactamente como as nações que acolhem a realeza necessitam de muita preparação antes que o rei ponha os pés nas suas terras. Vós nunca permitiríeis que uma visita real chegasse quando tudo está em desordem, em decadência, ou em que as ruas estão repletas de imundice. Os representantes de tais países irão portanto assegurar que eles estão vestidos e preparados adequadamente para receber os dignitários visitantes. Eles tiveram considerável dificuldade para preparar um grande acolhimento e eles escolheram representantes, que julgam ser dignos, para saudar o rei visitante. Finalmente, eles prepararão uma grande cerimónia para celebrar a chegada do rei e no grande dia alinharão as ruas e cantarão grandes louvores. Eles serão pródigos em elogios sobre o monarca visitante e a sua comitiva. Assim será no Grande Dia do Senhor, quando Eu, Jesus Cristo, vier para julgar.

Eu chegarei repentinamente, ao som de trombetas e do encantador som do Coro dos Anjos. O Céu ficará escuro por três dias, imediatamente antes de Eu voltar. Então acender-se-á uma infinidade de cores, nunca antes vista pelo homem. Eu ficarei visível para cada homem, mulher e criança, de todas as idades, e haverá um grande choque, mas também uma grande emoção. As pessoas não acreditarão nos seus olhos e muitas ficarão mudas - outros chorarão lágrimas de alívio e alegria. Muitos não estarão preparados e acharão o evento tão esmagador que derramarão lágrimas de tristeza, visto que eles sabem nos seus corações como rejeitaram o Verdadeiro Messias e como são indignos de entrar no Meu Reino. Mas Eu digo agora a essas pessoas. Nesse Dia, vós deveis apelar a Mim e pedir-Me para Eu vos perdoar. Então, também vós sereis reunidos no Meu Novo Reino.

Justamente como em qualquer visita real, Eu peço aos que dentre vós Me amais, para vos preparardes para este Grande Dia. Confiai em Mim, preparai as vossas almas, orai pela salvação de todas as almas e vinde vestidos, prontos, esperando - tal como uma noiva aguarda o noivo. Nesse Dia, vós, filhos de Deus, juntar-vos-eis Comigo, como um, em Santa União com o Meu Pai, para o início do novo mundo e da Era Gloriosa que vos foi prometida desde o princípio.

Ficai em paz. Preparai com amor e simplicidade de coração este Grande Dia. Não tenhais medo dele. Acolhei-o. Ainda que vós estejais em grande escuridão, Eu irei levar-vos para a Minha Luz. Tudo o que vós precisais de fazer é estender os braços para Mim e Eu vos abraçarei como Meus.

 

O vosso Jesus