mai 14 2014 O Meu Amor, a Minha Misericórdia e a Minha Compaixão serão a vossa Graça salvadora

28-03-2015 20:22

Quarta-Feira, 14 de Maio de 2014, 23:30 h.

 

Minha querida e amada filha, as Graças com que Eu presenteio ao mundo transformarão não-crentes em Meus seguidores devotos. Eles serão convertidos instantaneamente e cairão no chão diante de Mim em amorosa servidão.

Aqueles que Me traíram todas as suas vidas e Me empurraram para longe, tomarão a dianteira a pedir-Me para os aceitar como Meus. Aqueles que conspiram contra a Minha Palavra serão, porém, os mais difíceis de salvar. Pois eles estão mais conscientes de que os ignorantes do significado da Minha Palavra e, ainda assim, conscientemente, eles tentam reescrevê-la para se adequar à sua arrogante auto-estima. Visto que, com todos os seus conhecimentos, eles não vêem a Verdade porque eles se recusam a vê-la. Eles não proclamarão a Verdade absoluta e, pelo contrário, fabricá-la-ão para enganar os outros.

Algumas pessoas viraram-se para Mim porque elas acreditam que o chamamento para Me servirem resultou em ser-lhes concedida a iluminação. Eles pensam que têm a autoridade, que lhes foi garantida pelo Poder do Espírito Santo, de adaptar os Meus Ensinamentos para que eles não ofendam a sociedade moderna. O seu orgulho será a sua queda e a sua queda da Graça será testemunhada por muitos, que se sentirão enganados, porque foram induzidos em erro. Outros, dentre eles, sabem exactamente o que estão a fazer, pois não é a Mim que eles servem - é ao maligno. Eles, deliberadamente, andam entre vós a fim de destruir a Verdadeira Palavra de Deus. Eles não se arrependerão nem irão aceitar a Minha Mão, pois eles acreditam nas mentiras da besta que, durante séculos, prometeu aos Meus inimigos a vinda do seu paraíso. E eles escolheram acreditar neste elaborado engano por causa da sua ganância e ambição. No momento em que perceberem a Verdade, eles serão lançados no abismo. Estes são apenas alguns dos desafortunados e enganados que negaram a existência do demónio, pelo que ele é, e o abismo sem fundo no qual ele irá permanecer por toda a eternidade.

Eu aviso a todos os filhos de Deus que seguem maus caminhos, por rejeitarem a Palavra de Deus e por cometerem pecado mortal, que isso resultará em punição. Quem quer que diga o contrário engana-vos. Contudo, Eu salvarei o arrependido até o último segundo, tanto Eu anseio salvar cada um de vós.

O Meu Amor, a Minha Misericórdia, a Minha Compaixão serão a vossa Graça salvadora. Eu não quero assustar-vos, mas devo dizer-vos a Verdade. Se vierdes a Mim - não importa quais sejam as vossas crenças, mesmo no fim - Eu reunir-vos-ei como Meus. Nunca vos esqueçais desta Promessa. Eu irei alcançar-vos, Eu Prometo, na profundeza do vosso desespero.

 

O vosso Jesus