mai 16 2014 Eu Estou presente na pessoa que ama a todos, independentemente da sua raça, credo, sexualidade ou cor

28-03-2015 20:23

Sexta-Feira, 16 de Maio de 2014, 16:05 h.

 

Minha querida e amada filha, Eu peço a todos vós que Me amais que consagreis ao Meu Coração as almas de todos aqueles que recusam a Minha Misericórdia. Eu peço-vos para Me trazeres os não-crentes, que não aceitam a Minha Existência e aqueles que, mesmo se Eu ficar diante deles em pessoa, ainda Me rejeitariam. Essas almas endurecidas confortam-se noutras formas de actividades espirituais, porque elas recusam aceitar-Me. Se elas aceitassem a Verdade, encontrariam uma grande paz interior, a qual nenhuma outra forma de intromissão espiritual poderia jamais transmitir. Aqueles que não acreditam em Mim, ou n’Ele que Me enviou, nunca preencherão as suas almas com a paz.

Só Eu, Jesus Cristo, posso trazer a verdadeira paz aos vossos corações porque Eu fui enviado por Quem vos criou para vos levar a Ele. Através de Mim, vós encontrareis o Meu Pai. E quando o Pai se une com os filhos que Ele criou, a paz reinará. Sem a Paz de Deus, nunca pode haver harmonia na Terra. Onde não há paz, vós sabereis que isso é causado pela falta de humilde servidão a Deus.

Aqueles que são conhecedores da Minha Santíssima Palavra, nunca devem esquecer que qualquer conhecimento que possam ter sobre Mim nunca é para ser usado contra Mim. Por isso, Eu quero dizer que vós deveis confiar em Mim, por Quem Eu Sou. Aceitai-Me com um coração humilde. Nunca permitais que a arrogância ofusque a vossa fidelidade a Mim. Ele que é suave e terno de coração ama-Me. Eu Estou Presente no que ama a todos - independentemente da sua raça, credo, sexualidade ou cor. Eu Estou em todos os que vivem as suas vidas como Eu lhes ensinei. Eu também Estou Presente naqueles que conhecem, mas que emulam os Meus Traços.

Quando Eu andei na Terra, Eu nunca Me vangloriei do Meu Conhecimento Eu simplesmente comuniquei a Verdade. Eu nunca difamei, persegui ou admoestei aqueles que não Me seguiam. Eu nunca falei mal de ninguém. Eu aceito todos os filhos de Deus e toda a culpa que eles Me revelam. Eu nunca disse que sacrificaria a Minha Vida por um grupo seleccionado. Não, Eu dei-Me a todos e especialmente aos pecadores endurecidos. Eu nunca escolhi um homem mais do que por outro. Eu nunca elogiei um e caluniei outro, pois isso seria impossível.

Eu procurei espalhar a Verdade na esperança de que a Minha Palavra seria ouvida. Eu trouxe a paz a muitas almas atormentadas que tiveram a humildade de Me escutar. Eu era firme, mas justo, para todos aqueles que Me atormentavam por causa do seu ódio e má língua. Eu expulsei os demónios das almas que se levantaram contra Mim e dei grandes Dádivas aos que tiveram grande sofrimento. Eu ignorei as provocações dos assim chamados homens santos do dia, que amavam apenas a si próprios. Deus nunca foi uma prioridade nas suas vidas, tão ocupados estavam eles a cuidar das suas próprias necessidades. Mas, as almas que Eu mais procurava eram aquelas que não acreditavam em Deus. Elas estendiam as mãos para Mim e não compreendiam porque tinham sido atraídas para Mim. Elas vieram a Mim de livre e espontânea vontade, mas muitas foram- Me trazidas por aquelas almas que sabiam Quem Eu era e Quem Me enviou. Por causa disso, Eu derramei sobre elas Graças especiais e elas foram convertidas instantaneamente.

 

Hoje, como Eu falo convosco antes do Grande Dia, Eu desejo que vós Me trazeis as almas dos não-crentes Vós deveis fazer isso através da oração e recitando esta Cruzada de Oração (150) Para salvar as almas dos não-crentes:

 

Querido Jesus, eu peço-Vos para salvardes todos aqueles que, não por culpa própria,

recusam reconhecer-Vos. Eu ofereço-Vos o meu sofrimento para Vos trazer as almas daqueles que Vos rejeitam e pela Misericórdia que Vós derramareis sobre o mundo inteiro. Tende Misericórdia das suas almas. Levai-as para o Vosso Refúgio Celestial e perdoai-lhes os seus pecados. Amém.

 

O vosso Jesus