mai 18 2014 Eles usarão a Minha Casa para homenagear os deuses pagãos, como um símbolo de respeito que o mundo dirá que é justo

28-03-2015 20:26

Domingo, 18 de Maio de 2014, 19:15 h.

 

Minha querida e amada filha, todas as profecias que vos foram dadas começarão a derramar-se - uma gota de cada vez, até que tudo derramará rapidamente como água correndo de uma torneira. Os incidentes, os actos e as acções relacionados com a Minha Igreja na Terra serão em breve testemunhados por vós. Aqueles que fazem afirmações depreciativas sobre a Minha Santa Palavra serão silenciados, tão chocados eles ficarão pelos eventos que estão por vir.

Tudo o que vem de Mim vem do Meu Pai. Quando o Meu Pai dita detalhes dos eventos futuros, como parte da Sua Missão de salvar almas, tende a certeza de que eles irão acontecer. À medida que começar a nova era de reformas radicais nas Minhas Igrejas, muitos grupos não-cristãos serão abrangidos. E, embora Eu acolha todas as almas, Eu nunca permitirei que a Minha Palavra - sobre a qual a Minha Igreja foi construída seja posta de lado. Aqueles que não Me aceitam, porque não acreditam em Quem Eu Sou, sertão bem-vindos à Minha Casa. Ser-lhes-á mostrada toda a hospitalidade; serão tratados com grande cortesia; presenteados com dádivas e, ainda assim, eles recusam-se a reconhecer o seu Hóspede. Então, com o tempo, eles usarão a Minha Casa para homenagear os deuses pagãos, como símbolo de respeito que o mundo dirá que é justo. Será dito aos Cristãos que Deus esperaria que eles acolhessem os não-crentes na Igreja. Que algumas práticas que Me honram terão que ser adaptadas, de modo a não provocar ofensa nesses visitantes. Em breve a Minha Casa já não Me pertencerá, pois haverá pouca argumentação sobre a Minha Verdadeira Santa Palavra.

Novas palavras, que eles vos dirão que vêm dos Meus Lábios, serão usadas pela Minha Igreja na Terra para acolher estranhos em Minha Casa. E, enquanto Eu fico calmamente sentado no canto, eles acorrerão furiosamente à Minha Casa; afastarão os tesouros e todos os símbolos de Mim, da Minha amada Mãe e das Estações da Cruz. A Minha Casa será despida de tudo o que Me é caro e os impostores passarão a residir nela. Tornar-se- á um local de estranhas cerimónias comemorativas; de novas e incomuns orações e o novo livro vai substituir o antigo. Isso continuará até que Eu Seja forçado a deixar a Minha Casa, visto que ela será imprópria para a Minha Santa Presença. Todos os Meus inocentes seguidores verão apenas o que eles acreditam ser uma tentativa de modernizar a religião Católica.

Em breve Eu já não terei a chave da Minha Casa, pois que também a levarão. Eu farei então a Minha Casa somente nos corações dos Meus fiéis servos sagrados, dos Meus amados seguidores e daqueles cujos corações estejam abertos para Mim. A Minha Casa é vossa. A Minha casa é para todos. Mas quando Eu acolho os pagãos dentro da Minha Casa, isso não lhes dá o direito de forçar os filhos de Deus a aceitar os seus costumes ou a permitir que suas cerimónias tenham lugar na Casa do Senhor.

Vós nunca deveis permitir que a vossa fé seja usada desta forma, ou comprometer-vos, por forma a permitir que os pagãos manchem a Minha Casa.

 

O vosso Jesus