mai 21 2014 Os grupos que irão promover a heresia contra a Bíblia Sagrada, procurarão por toda a parte aqueles que permanecem firmes na Fé

28-03-2015 20:27

Quarta-Feira, 21 de Maio de 2014, 21:40 h

 

Minha querida e amada filha, o Meu Pai deseja que todos os Seus filhos mostrem amor e caridade de uns para com os outros. O pecado está a espalhar-se tão rapidamente, como resultado directo do pecado de orgulho, que a infestação, especialmente entre aqueles que afirmam ser Cristãos, tem reclamado muitas almas que estavam perto do Meu Sagrado Coração.

Satanás e todos os demónios que ele enviou para destruir a humanidade, criaram muita divisão no mundo. Eles estão a tentar levar as nações e comunidades a lutar uns contra os outros. Os ataques terroristas tornar-se-ão mais desenfreados, mas o sinal mais grave será a forma de perseguição aos Cristãos. Nunca antes os Cristãos foram tão humilhados - o seu direito à liberdade religiosa é cerceado e o seu direito de permanecerem fiéis à Palavra será violado como serão agora.

Os Cristãos não só serão o alvo dos Meus inimigos, como se voltarão uns contra os outros. Os grupos que irão promover a heresia contra a Bíblia Sagrada, procurarão por toda a parte aqueles que permanecem firmes na fé. Eles criticá-los-ão publicamente, ridicularizarão a sua lealdade para com a Verdade e procurarão cada servo sagrado de Mim que se atreva a desafiar e atraiçoar-Me, a Jesus Cristo.

O maligno luta contra Mim, neste momento, numa terrível fúria, porque ele sabe que o Meu tempo está quase sobre vós. Reconhecei qualquer forma de perseguição contra vós, como um Cristão, um verdadeiro visionário, profeta ou servo sagrado, pelo que ele é. Um vulgar e perverso ataque perverso sobre Mim, vosso amado Jesus Cristo. Lembrai-vos, Meus amados seguidores, vós não deveis ceder á perseguição, por causa do vosso amor por Mim. Orai por essas pobres almas que têm permitido que o mal derrame das suas bocas. Sede pacientes e calmos quando vós testemunhais a perseguição contra os Cristãos, pois somente a Minha Divindade é Eterna. As más acções, actos ou heresia contra Mim, desaparecerão num instante. E somente aqueles que são verdadeiramente por Mim encontrarão a paz e a salvação.

Orai pelos vossos perseguidores e vossos toruradores, pois quando o fazeis, vós diluireis o poder do maligno.

 

O Vosso Jesus