mai 23 2014 Vós não tendes que compreender os Caminhos de Deus – vós deveis simplesmente aceitá-los

28-03-2015 20:30

Sexta-Feira, 23 d Maio de 2014, 18:00 h.

 

Minha querida e amada filha, venham, todos vós que Me amais, e trazei-Me o vosso amor, pois Eu estou em grande necessidade de conforto. Eu sou o vosso Jesus, o Filho do homem, Salvador do mundo e porém Eu choro. Todas as Graças legadas ao homem foram lançadas de volta para Mim por almas ingratas. O Meu generoso Coração está aberto, para que Eu possa atrair a todos vós para Mim, mas vós afastais-vos. Mesmo aqueles de vós que Me amais não Me dais o vosso tempo. Em vez de falardes para Mim, falais com os outros sobre Mim. Muita conversa sobre o Mistério dos Planos de Deus e sobre o que está para vir pode causar distracção e confusão. Demasiada análise e o assim chamado debate inteligente afasta-se de Mim.

Vós não tendes que compreender os Caminhos de Deus - vós deveis simplesmente aceitá-los. Eu nunca vos pedi para compreenderdes o Mistério da Minha Divindade, porque as almas que verdadeiramente Me amam, amam-Me por causa de Quem Eu Sou e não pelo que Eu trago. Eles não procuram a glória para eles. Eles não desenvolverão a sua espiritualidade para ganharem apenas um ponto de apoio no Meu Reino. Eles nunca usarão o seu conhecimento sobre Mim de forma orgulhosa, para marcarem pontos. As almas que habitarão dentro de Mim são as almas que nada pedem, o que elas pedem é apenas para o bem das suas próprias almas e dos outros.

Quando vós dizeis que Me representais, vós não falais e bradais acerca de quanto dizeis conhecer-Me. Vós deveis simplesmente mostrar amor pelos outros e seguir os Meus Ensinamentos com uma alma que seja vazia de orgulho. Então, se sois realmente Meus, vós despendereis menos tempo a tentar definir o que Eu vos disse; o que vos tenho ensinado e o que Eu prometi. Eu peço que vós venhais a Mim e passais mais tempo Comigo, em contemplação silenciosa. Quando vós fizerdes isso, Eu manifestar-Me-ei a vós de forma mais clara e vós sabereis, nos vossos corações, o que realmente significa servir-Me verdadeiramente.

 

O Vosso Jesus