mai 26 2014 Deus Pai: A Oração do Credo, que reconhece Quem Eu Sou, será modificada

28-03-2015 20:32

Segunda-feira, 26 de Maio de 2014, 16:22 h.

 

Minha querida e amada filha, virá o tempo em que a Oração do Credo, que reconhece Quem Eu Sou será, em vez disso, modificada para homenagear falsos deuses.

Quando a religião única mundial for introduzida, isso será feito com cuidado, para não dar a impressão de que Eu, o Pai Eterno, não Sou mais reverenciado. Se Eu não for reverenciado, então esta nova oração tornar-se-á uma abominação e nunca deve ser recitada, se os Meus filhos querem permanecer Comigo e se desejam a Vida Eterna. Será melhor ficardes calados do que proferirdes uma palavra de blasfémia, as quais serão introduzidas em todas as igrejas em todos os lugares, e que me honreis, ao vosso Pai, e aceiteis o Meu Filho, Jesus Cristo, vosso Salvador.

As palavras que veneram o Meu Nome e o do Meu Filho serão distorcidas e as expressões que se referem ao Meu Filho incluirão termos como "Jesus da Luz". Esta nova oração colocará ênfase na superioridade do homem, na sua responsabilidade em assegurar o bem-estar do seu irmão e em dar as boas-vindas, em união, a todas as religiões que honrem a Deus. Todas as referências ao Meu Filho, da forma como Ele deve ser reverenciado, serão substituídas por este novo título que Lhe irão dar. A palavra, será dita para homenagear a beleza da Terra; as maravilhas do mundo, serão criadas por um Deus que é Um para todos e que aceita qualquer tipo de culto. Este será o tempo em que o mundo virá a juntar-se a um outro mundo, numa religião pagã. Como muitas expressões religiosas se aninharam neste novo credo, isso levará aqueles que são abençoados com discernimento a entenderem o que verdadeiramente está a acontecer.

Quão fúteis serão os seus esforços, porque quem infligir esta escuridão sobre os Meus filhos sofrerá a sua rejeição pelo seu Criador. E quando esta oração for tomada pelo seu valor facial, outra abominação será infligida - a introdução da palavra reescrita, a qual não valerá mais que fruta podre.

A seu tempo será criado um símbolo especial que irá representar o novo deus feito pelo homem, para que ele se assemelhe com aqueles que são convidados a usar uma roupagem de quem está a fazer uma coisa boa, mostrando solidariedade para com os outros. Todas essas coisas, dirão eles, são para o bem de todos, em que o seu primeiro dever é procurar a perfeição do homem. Isto, dirão eles, é importante para que vós possais encarar a Deus. Vós não podeis fazer a Vontade de Deus, se não procurardes a justiça para libertar a humanidade da sujeição à perseguição religiosa, à pobreza e às guerras. O foco estará em todas as coisas a fazer com a Minha Criação - a Terra; as nações; as pessoas e os governantes políticos. Todos serão amarrados juntos como um para, dirão eles, servir melhor a Deus. A quem todos estarão a servir será ao rei da mentira, que trará todas estas coisas. E, enquanto o mundo aplaudirá estes novos avanços, aparentemente inovadoras, em termos globais a humanidade será coagida ao paganismo. O paganismo trará consigo uma pavorosa escuridão de alma. Então, por tudo o que é atirado contra Mim, Eu replicarei as suas abominações - sobre a Terra em que eles andam: na água que bebem; nas montanhas que escalam; nos mares que se cruzam e na chuva, que alimenta as suas culturas.

A batalha entre os poderosos, os orgulhosos e os perversos, entre os homens e Eu, o vosso Pai Eterno, o vosso Criador, será uma luta dura.

 

O vosso Pai Eterno Deus, o Altíssimo