mai 28 2014 Vós sereis tão culpados como aqueles que foram responsáveis por Me entregarem aos Meus carrascos

28-03-2015 20:34

Quarta-Feira, 28 de maio de 2014, 08:40 h.

 

Minha querida e amada filha, a Minha Promessa de vir de novo será cumprida. Nada pode evitar a Minha Segunda Vinda, apesar daqueles que sabem Quem Eu Sou e que trabalham para o Meu inimigo de corações disponíveis e acreditando que podem destruir as almas antes desse Grande Dia.

Os Meus inimigos, sabei disto. Eu conheço-vos. Eu posso ver as vossas almas. Eu posso ver o mal que reside nos vossos corações. Eu também posso ver a bondade, que existe lado a lado dentro de vós. Ouvi-Me, quando Eu vos revelo a Verdade do que está para vir.

Se gostais de Mim, vós sereis encorajados a não gostar.

Se acreditais nos Meus Ensinamentos, ser-vos-á solicitado que acrediteis num novo falso substituto.

Se acreditais que Eu estou a comunicar convosco através destas Mensagens, vós sereis convencidos pelo maligno que essas Palavras não vêm de Mim. Vós sereis tentados, portanto, a trair-Me e fareis isso perseguindo os Meus servos, que apoiam esta Missão. Tornar-vos-eis traidores desta Missão e, como tal, vós sereis tão culpados como aqueles que foram responsáveis por Me entregarem aos Meus carrascos.

Se não Me ouvirdes, então isso é convosco, e Eu não reterei a vossa responsabilidade, pois Eu nunca imporei a Minha vontade sobre vós. Será melhor para vós ignorar-Me e seguir os Meus Ensinamentos, do que infligir sofrimento aos outros.

Agora, que começou o Meu Plano para salvar milhares de milhões de almas, sabei que Eu Me erguerei acima da vontade dos homens que se opõem a Mim. Nada - nenhumas palavras - nem acções - nem actos - nenhuma maldade de qualquer espécie - pode impedir-Me, na Minha intenção de salvar a humanidade. Aqueles que se colocarem no caminho de Deus serão impotentes e, no final, eles prostrar-se-ão em aflição diante de Mim, no Dia em que vier para julgar.

 

O vosso Jesus