mar 04 2014 As guerras incrementar-se-ão, até que a Grande Guerra seja declarada

28-03-2015 16:35

Terça-Feira, 4 de Março de 2014, 17:00 h.

 

Minha querida e amada filha, é importante que neste momento, em todo o mundo, as pessoas mudem e Me peçam para as proteger do flagelo da guerra.

As guerras incrementar-se-ão, até que a Grande Guerra seja declarada e, então, o maior inimigo, que é o comunismo, criará grande agitação entre todas as nações. O poder e a fome dele são geradores de egoísmo. Aqueles que procuram o poder, a seu tempo não terão nenhum, quando eles estiverem perante Mim. Aqueles que perseguem os fracos e os vulneráveis sofrerão a sua própria perseguição, tripla da que infligiram aos outros.

Essas guerras acabarão em tumulto. Serão perdidas vidas, mas, então, a guerra no Oriente desencadeará uma guerra ainda maior. Quando esta guerra tiver lugar, milhões de vidas se perderão. Quando tudo parecer sem esperança, o homem da paz aparecerá e, em seguida, será testemunhado o início do fim.

A Minha Vida, a Minha Presença, garantirá que a esperança, o amor e a oração continuem, de modo a amenizar a dor dos filhos de Deus, durante esses tempos. Todas as guerras, Eu garanto-vos, serão breves. Todos esses terríveis acontecimentos serão de curta duração, mas sabei, quando eles tiverem lugar, que o tempo para que tudo o que está destinado aconteça, está nas mãos do Meu Pai.

 

O vosso Jesus