mar 06 2014 O errado será visto como correcto e o correcto será visto como errado

28-03-2015 16:37

Quinta-Feira, 6 de Março de 2014, 13:45 h

 

Minha querida e amada filha, quando as pessoas tentam encorajar os outros a pecar, fazem-no de várias maneiras, o que pode não ser perceptível.

A tentação para o pecado é sedutora e a vítima encontrará sempre dificuldades para se afastar. No caso de roubo, o pecador será atraído pelo grande prémio, o qual será seu se ele concordar em roubar. No caso de agressão física e lesão corporal infligida sobre outro, a vítima será seduzida pelo ódio, que lhe é apresentado como uma coisa boa. Ele ficará convencido de que está simplesmente envolvido numa punição, a qual é necessária em nome da justiça. Noutros casos, a vítima será levada a cometer o pecado e nada verá de errado nisso, porque o fascínio será bastante atraente.

O pecado, e a tentação para se envolver no acto, serão sempre apresentados como uma coisa boa, inocente, e, em muitos casos, serão entendidos como correctos. O errado será visto como correcto e o correcto será visto como errado. Em todas as coisas em que Satanás está envolvido, e particularmente quando ele tenta o homem, com todas as razões concebíveis, para virar as costas a Deus, ele estará de trás para a frente. Em todos os lugares em que Satanás está presente, haverá confusão. Nada será como deve ser. Nada de bom pode vir da sua infestação. As almas que participem nos seus esquemas sofrerão, durante e após o pecado ser cometido, de uma profunda consciência de inquietude. A lição importante, aqui, é evitar as situações em que vos depareis com a tentação. Para fazerdes isso, vós deveis orar com força, para permanecerdes em estado de Graça.

Que nenhum homem jamais acredite que tem suficiente força de vontade para resistir às pressões que lhe são colocadas pelo espírito do mal. Quando acreditais nisso, vós caireis de repente e inesperadamente. Vós deveis permanecer alerta, a cada minuto de cada dia, pois nunca sabeis quando o maligno está a trabalhar. Ele é muito esperto e muito cuidadoso. Muitos, não têm ideia de como Satanás trabalha, mas uma coisa é clara. Ele não vos trará nada mais que miséria e tristeza. Vós deveis, portanto, rezar todos os dias a oração a São Miguel.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate, sede o nosso auxílio contra as maldades e ciladas do demónio, instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere e vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo Poder de Deus, lançai no Inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas. Amém.

Satanás e todos os demónios, que vagueiam pela Terra, estão a trabalhar muito arduamente, para vos levar para longe de Mim, neste momento - mais do que em qualquer outro momento, desde que Eu andei na Terra. Vós deveis manter os vossos olhos em Mim e escutar-Me, para que Eu possa continuar a proteger-vos.

 

O vosso Jesus