mar 09 2014 Mãe de Salvação: Após O Aviso virá um grande desejo de dar gloria a Deus

28-03-2015 16:41

Domingo, 9 de Março de 2014, 17:25 h.

 

Meus filhos, vós estareis sempre sob a minha protecção quando me chamardes, à Mãe da Salvação, através desta Missão. Eu sou uma serva de Deus e a minha função é servir o meu Filho, Jesus Cristo, e ajudá-Lo na sua procura de almas, que cobrirá toda a Terra. Nenhuma nação será excluída por Ele. Os Planos do meu Filho, para preparar o mundo,

incluem todas as raças, nações, credos, e cada homem, mulher e criança ficará ciente de que Ele vem para os ajudar. Ele faz isso pelo profundo Amor que Deus tem no Seu Coração pelos Seus filhos.

Muitas pessoas, que não praticam nenhuma religião, não serão capazes de ignorar a Intervenção do meu Filho, Jesus Cristo, no mundo. Elas serão ultrapassadas e incapazes de compreender, em primeiro lugar, a experiência espiritual extraordinária que irão sentir, em cada fibra dos seus corações e almas. Que alegria será O Aviso para muitas pessoas, uma vez que trará consigo a prova da Existência do meu Filho. Com essa Dádiva, muitos serão preenchidos com uma paz que eles nunca antes sentiram, assim como uma grande ânsia de estarem na companhia de Jesus.

Embora todas as dúvidas sobre a Existência do meu Filho se afastem das mentes daqueles que são cegos para a Verdade da Palavra de Deus, muitos deles precisarão de orientação espiritual, uma vez que seja revelada a Verdade de O Aviso. Após O Aviso virá um grande desejo de dar glória a Deus. Este será um período de grandes provações; porque os inimigos de Deus farão todo o possível para convencer o mundo de que O Aviso - a Iluminação de Consciência - não teve lugar.

Quando Deus se humilha para chamar os Seus filhos e quando Ele lhes pede para O ouvirem, este é um dos maiores Actos de Generosidade da Sua parte. Filhos, aceitai O Aviso de bom grado, porque, para muitos, será a tábua de salvação de que precisam para viverem no mundo sem fim. Nunca rejeiteis grandes actos ou milagres do Céu, pois são para o bem de todos, de modo que a salvação seja concedida às massas e não apenas a alguns.

Dai sempre graças pela Grande Misericórdia do meu Filho. Vós ouvistes falar quão Generoso Ele é, e em breve testemunhareis a extensão da Sua Misericórdia, que irá envolver o mundo.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação