mar 10 2014 Exigir os direitos dos Cristãos será equivalente a violar a lei

28-03-2015 16:49

Segunda-Feira, 10 de Março de 2014, 15:30 h.

 

Minha querida e amada filha, muito em breve vós ouvireis uma série de proclamações por impostores, que infiltraram a Minha Casa na Terra. As heresias que saltarão das suas bocas e dos seus actos resultarão em novas leis, que profanam a Palavra de Deus e que serão impostas sobre todos aqueles que são fiéis à Palavra.

Os Sacramentos tornar-se-ão escassos e o número das Missas será lentamente retirado até que raramente elas sejam celebradas. Todas as desculpas serão dadas, mas tudo isso esconderá a verdadeira razão por detrás das suas motivações. Vós, Meus amados seguidores, sereis as testemunhas de tudo o que a Minha amada Mãe predisse em La Salette e Fátima. Vós deveis compreender que o plano é de profanar cada Igreja de Deus, antes do anticristo se sentar no trono, no Meu Templo, em toda a sua vil glória. Aqueles que exigem respostas serão ignorados, e mais tarde ridicularizados, por se atreverem a questionar aqueles que revindicam liderar a Minha Igreja na Terra.

Todo o pecado aos Olhos de Deus acabará por ser eventualmente negado. Não apenas o pecado será rejeitado, como será apresentado de todas as formas vis sobre o Meu Altar. A abolição do pecado será vista na doutrinação da educação das crianças. As crianças, especialmente, serão violentadas e alimentadas de heresias. Ser-lhes-á dito que se não aceitarem esses ensinamentos serão culpadas por julgarem com severidade os que declaram que o pecado é uma coisa boa. As crianças serão instruídas a nunca proclamarem abertamente a Palavra de Deus na presença de outras pessoas, pelo medo de serem acusadas de serem contra os direitos humanos.

Qualquer tentativa de promover a moralidade, por qualquer forma, entre os jovens, será violentamente contrariada e condenada. Os Cristãos, e aqueles que declarem publicamente o seu direito de implementar os Ensinamentos Cristãos, serão espancados e silenciados. As suas palavras tornar-se-ão sussurros e as pessoas terão vergonha de admitir que são Cristãs. E conforme os direitos dos não- cristãos serão encorajados, os direitos dos ateus serão declarados de suprema importância. Como Eu vos tenho dito, o ódio contra os Cristãos aumentará no exterior da Minha Igreja. Então, no interior, será desmontada peça por peça até que nada reste a senão o invólucro. Os tijolos e argamassa ainda estarão no lugar, mas a Minha Igreja na Terra, como vós a conheceis, terá mudado para além da vossa compreensão.

O Meu povo é o Meu povo - aqueles que irão manter a Santa Palavra de Deus e continuarão a beneficiar dos Santos Sacramentos, os quais vos serão disponibilizados pelos Meus bravos e corajosos servos sagrados, que nunca Me abandonarão.

Quando vós ouvis a Minha Palavra - contida na Palavra escrita e transmitida ao longo dos séculos no Livro de Meu Pai a ser questionada e analisada, com o desejo de a reescrever, então vós deveis saber isto. Eu não autorizo tal heresia. Eu condeno estes traidores por causa das almas que vão levar à perdição. Vós, nunca deveis também dar ouvidos a quem vos diz para negardes a Minha Palavra.

Em breve, vós vereis todas as leis nos vossos países e igrejas a mudar, para acolherem todo o tipo de pecados e legislarem nesse sentido. Ambos os conjuntos de leis se misturarão, juntando-se como um só, até que, por fim, a Palavra de Deus não seja discutida ou respeitada. Exigir os direitos dos Cristãos será equivalente a violar a lei e será punido de muitas maneiras. Aqueles de vós que não acreditais que estas coisas sejam possíveis, então, infelizmente, testemunhareis essas coisas na vossa própria vida e tal como predito.

Quantos de vós permanecereis fiéis à Minha Palavra? Aos Meus Ensinamentos? Não muitos. No entanto, serão aqueles que agora dizem que Me honram e que são dedicados à Minha Igreja, os primeiros a virar as costas à Verdade.

 

O vosso Jesus