mar 11 2014 Mãe de Salvação: Eles apresentarão um novo livro vermelho, com uma cabeça de cabra incrustada na capa

28-03-2015 16:51

Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 20:39 h.

 

Minha querida filha, quando eu dei à luz o meu Filho, isso significou que eu não só entreguei o Filho do homem, o Salvador do mundo, como trouxe também um novo começo. O mundo foi redimido pelo nascimento do meu precioso Filho e foi dada à humanidade uma Dádiva muito especial. Essa Dádiva foi rejeitada, mas a humanidade ainda hoje beneficia, porque muitos aceitaram a Verdade.

O nascimento do meu Filho anunciou o nascimento da Sua Igreja na Terra, uma vez que ambos nasceram de mim, uma mera serva do Senhor. Serei eu, a mulher vestida de sol, que serei banida pela serpente, juntamente com a Igreja do meu Filho, para o deserto. Cada traço meu, da Mãe de Deus, será eliminado. As aparições que Me são atribuídas serão ridicularizadas e as pessoas serão instruídas, pelos inimigos da Igreja do meu Filho, para rejeitarem toda a credibilidade que lhes está associada. Então, a Igreja do meu Filho será descartada, juntamente com aqueles que são verdadeiros seguidores de Cristo. As Santas Missas cessarão e, enquanto tudo isso acontece, a serpente espalhará os seus servos e eles reclamarão os seus lugares em cada igreja Cristã. Tal será a magnitude dessa tomada de poder que muitas pessoas, os verdadeiros crentes, ficarão tão espantados que terão demasiado medo para se levantar e contrariar a profanação que testemunharão, por medo de suas vidas.

Durante esse tempo, os Remanescentes do meu Filho reunir-se-ão em todas as nações, em todo o mundo, e conduzirão os perdidos e os aturdidos durante este terrível período de infestação. A esse Exército será dado um grande Poder sobre o mal, o qual será testemunhado no que haviam sido as Igrejas do meu Filho. Eles, pelo Poder do Espírito Santo, pregarão a Verdade - os Verdadeiros Evangelhos -, a Verdadeira Palavra dada ao mundo na Bíblia Sagrada. A Bíblia será desafiada abertamente por impostores, nas igrejas Cristãs, e eles questionarão cada Ensinamento que avisa para o perigo do pecado. Eles distorcerão o seu conteúdo e apresentarão um novo livro vermelho com uma cabeça de cabra incrustada na capa, escondida dentro do símbolo da cruz.

Para o mundo exterior, dos descrentes, isso parecerá ser uma revolução, e alguém os fascinará, apelando aos que rejeitam a Existência de Deus. Grandes celebrações terão início em muitas nações. Elas darão as boas vindas à celebração da libertação de todas as obrigações morais, em nome da unidade global e da celebração dos direitos humanos.

A Luz da Presença do meu Filho será mantida, como um farol, por aqueles que irão conduzir o Exército Remanescente do meu Filho. Essa Luz continuará a chamar as almas, em todos os lugares, apesar da propagação do paganismo em todas as igrejas, de todos os credos, com excepção das duas testemunhas - os Cristãos e os Judeus, que se manterão fiéis à Vontade de Deus.

Então, quando o Grande Dia amanhecer e depois de passarem três terríveis dias de trevas, uma grande Luz aparecerá sobre a Terra. Esta Luz irá rodear o meu Filho e o sol,

que estará na sua maior força, descerá sobre o mundo - os dois ao mesmo tempo. Nenhuma pessoa deixará de assistir a este espectáculo sobrenatural. O troar do anúncio será ouvido por todos, através de todas as formas de comunicação conhecidas pelo homem. Por conseguinte, tudo antecipará um grande evento, mas eles não saberão a hora, o momento ou a data. E então, aqueles cujos nomes estão listados no Livro da Vida, serão reunidos.

Rezai, rezai, rezai para que o mundo não rejeite a preparação, a qual é necessária antes que a humanidade possa ver a Luz do Rosto do meu Filho.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação