mar 23 2014 Que interesse tem para Mim, se um homem é trazido diante de Mim arrastado e pontapeando os seus calcanhares? É inútil

28-03-2015 18:47

Domingo 23 de Março de 2014, 11:30 h.

 

Minha querida e amada filha, é importante estender o amor que qualquer um de vós que tem para com a sua família ao exterior da sua casa. Eu exorto a todos vós para verdes aqueles que conheceis, aqueles que não, os vossos inimigos, assim como os que estão próximas de vós, tal como se eles fossem vossos irmãos naturais. Muitas pessoas esquecem-se de como amar os outros, exactamente como Eu vos tenho amado. Não é fácil amar estranhos, mas Eu digo-vos sede gentil com os outros e mostrai-lhes respeito, mesmo que eles vos rejeitem. Acima de tudo, vós deveis mostrar-lhes caridade. Vós deveis cuidar das necessidades dos outros, como se Eu vos tivesse enviado para cuidar deles directamente.

Quando Eu vos dei a Minha Palavra, era Meu Desejo que todas as almas se salvassem. Para vos salvardes, vós não deveis ser egoístas e atender apenas às vossas próprias almas. Vós, Meus amados seguidores, tendes o dever de partilhar as Dádivas que Eu trago agora, através destas Mensagens, pelos outros. Partilhai o Meu Amor com os outros e, especialmente, com os vossos inimigos. Orai por todos aqueles que precisam da Minha Intervenção. Tratai-os com paciência. Quando vós lhes dais as Minhas Dádivas, as Minhas Orações, o Selo de Protecção do Deus Vivo, então vós deveis retirar-vos e dar- lhes tempo para se voltarem para Mim.

Eu não vos instruí para forçardes as pessoas a aceitarem o Livro da Verdade. Pelo seu livre arbítrio, será sua a escolha quanto à possibilidade ou não de Me quererem escutar. Assegurai a essas pessoas que todas as intervenções feitas por Mim, Jesus Cristo, são para conquistar as suas almas. O mais fraco deles irá responder, de alguma forma, ao Meu Chamamento. Aqueles que têm ódio por Mim nas suas almas, encontrarão, em algum momento, um abrandamento nos seus corações e não compreenderão a razão disso. Portanto, vós deveis sempre trazer-Me almas através de amor e paciência.

Que interesse tem para Mim, se um homem é trazido diante de Mim arrastado e pontapeando os seus calcanhares? É inútil. As Cruzadas de Orações que Eu dei ao mundo são tão poderosas que, através do Amor de Deus, será por Mim mostrado, às almas de todos aqueles por quem vós rezais, grande Amor, Compaixão e Misericórdia. Tudo que vós tendes que fazer é dar-lhes as Orações e, em seguida, pedir-Me para atrair essas almas a Mim. Porque Eu nunca rejeito o pecador que está com mais necessidade da Minha Misericórdia.

 

O vosso Jesus