mar 26 2014 Eles são Meus. Eu Sou deles. Essa será sempre a situação. Eu amo a todos eles. É simplesmente isso

28-03-2015 18:53

Quarta-Feira, 26 de Março 26 de 2014, 14:52 h.

 

Minha querida e amada filha, Eu chamo a todos os Meus seguidores, em todo o mundo, para vos unirdes como um só em Mim, para rezardes por todas as almas que se separaram de Mim. Eu chamo, especialmente, aos Meus Grupos de Cruzadas de Oração, em toda a parte, e a todos aqueles que responderam ao Meu Chamamento, através do Livro da Verdade, para vos amardes uns aos outros como Eu vos amo. Ponde de lado as vossas diferenças - caso eles ocorram, ignorai a divisão, caso ela surja, não presteis atenção ao ódio de Satanás e das almas que ele iludiu e que vos apareçam, pois esta é a Minha última Missão em preparação da Minha Segunda Vinda.

Vós deveis entender o propósito do Meu Plano para redimir o mundo, através do Livro da Verdade. É para salvar todas as almas, em toda a parte, não importa quem sejam, no que acreditem, como pequem, o que fazem uns aos outros e qualquer que sejam os pontos de vista que mantenham. Eles são Meus. Eu Sou deles. Essa será sempre a situação. Eu amo a todos eles. É simplesmente isso. Não pode ser de outra maneira.

Sempre que fordes perseguidos em Meu Nome, erguei-vos sempre acima disso e rezai pelas almas que vos amaldiçoam, pois o Meu Coração está partido por eles. Eu sofro terrivelmente por essas almas. Trazei-os a Mim, para que eles possam abrir os seus corações ao Meu Amor por eles. Ajudai- Me a chegar às suas almas tristes e quebradas e aos seus corações endurecidos, porque sem Mim e sem a Minha Intervenção, eles irão murchar e morrer. Esse não é o Meu Desejo. Vinde, todos vós. Eu Apelo aos que estão em Mim e Comigo. Eu Apelo aqueles que não Me conhecem verdadeiramente, mas que pensam que sim. Eu Apelo aqueles que são desleais aos Meus Ensinamentos. Eu Apelo aqueles que rejeitam esta Missão e que declaram que é falsa. Não Me abandoneis, pois Eu não vos abandonei. Não Me temais, pois Eu não Sou vosso inimigo e Eu desejo a vossa alma para que possais ser parte de Mim e, então, vós encontrareis a paz no vosso coração.

O Meu Tempo é agora, em que Eu vos guio, abri os vossos corações e lembrai-vos da Verdade da Minha Palavra, que nunca muda. O tempo para a Minha Vinda está próximo e é importante que vós prepareis as vossas almas e as pessoas com quem entrais em contacto. A Minha chegada será repentina e vós não tereis nenhum aviso prévio. Não negligencieis as vossas almas, pois precisareis de estar prontos para ver a Luz do Meu Rosto e para que possais ficar perante Mim, se quiserdes entrar no Meu Reino.

Eu amar-vos-ei sempre quando Me servirdes de todo o coração. Eu amar-vos- ei sempre quando Me rejeitardes, denunciando a Minha Missão ou caluniando outros em Meu Nome, pois vós não sabeis o que fazeis. Quando chegar o

Dia, Eu vos chamarei, um por um, e, em seguida, levar-vos-ei nos Meus Braços para vos dar o conforto de que ireis precisar. Porque nesse Dia Eu unirei todos os que Me amam e Eu proclamarei que os Portões sejam abertos para permitir a entrada de todos os filhos de Deus, de todo o mundo, incluindo aqueles que morreram e que ascenderão de novo - como um em Mim. Em seguida, será feita finalmente a Vontade do Meu Pai.

 

O vosso Jesus