mar 27 2014 Permitindo-se ser intimidados pelos pagãos, eles tornar-se-ão como pagãos

28-03-2015 18:54

Quinta-Feira, 27 de Março 27 de 2014, 14:30 h.

 

Minha querida e amada filha, é Meu desejo que os Meus seguidores, incluindo os Cristãos de todas as denominações, passem nesta época mais tempo na Minha Companhia.

Não importa o quão perto vós estais de acreditar que sois Meus, todos os esforços serão feitos pelo maligno para vos tentar a todo o tipo de iniquidades. Nenhum dentre vós é tão forte na vossa fé que possa suportar a influência do espírito do mal. Vós deveis esforçar-vos para passar mais tempo em oração, diariamente, e usar esse tempo para construir ao vosso redor a armadura necessária para vos proteger, se quiserdes permanecer fiéis a Mim. Não falar Comigo, através da oração e dos Sacramentos, irá tornar-vos fracos, fazer com que não tenhais a certeza do vosso amor por Mim e, em seguida, expor-vos-eis a dúvidas sobre os Meus Ensinamentos, as Minhas Promessas e o Meu Poder. As provações que ireis enfrentar, trazidas pelo advento do terror que será infligido sobre os Meus verdadeiros seguidores, que permanecerão ferozmente leais à Santa Palavra de Deus, serão muito difíceis.

Foi-vos dado por Deus o livre arbítrio, como vosso direito natural e, porém, os impostores que invadirão a Minha Igreja tentam afastá-la para longe de vós. Vós sereis forçados a aceitar inverdades, que vos serão apresentadas sob o pretexto de novas interpretações dos Santos Evangelhos, e, se vos atreverdes a questioná-las, sereis expulsos em desgraça. Muitos de vós, por covardia, cegueira e por uma errada devoção àqueles em que acreditais que conduzem o Meu rebanho, encontrar-vos-eis envolvidos na falsa doutrina.

A falsa doutrina que será introduzida, será cuidadosamente camuflada com palavras amorosas. As maneiras de reconhecer que ela não vem de Mim serão três. Ela colocará as necessidades dos pecadores em primeiro lugar, declarando que vós deveis orar para elevar os direitos do homem acima do pecado, perante o Senhor. Em segundo lugar, ser-vos-á solicitado que declarareis que o pecado é uma coisa natural e que vós nunca deveis temer o futuro por causa disso - que Deus nunca rejeitará um pecador e que todos os Seus filhos entrarão no Paraíso. Em terceiro lugar, vós sereis informados que os Sacramentos têm de ser adaptados, a partir das suas origens no Cristianismo, apelando a que os pagãos merecem ter os seus direitos

humanos satisfeitos aos Olhos de Deus. Quando estas coisas acontecerem, isso significará apenas uma coisa. O homem apresentará, diante dos altares das Minhas Igrejas, em todos os lugares, a sua interpretação do que são as Regras estabelecidas por Deus, ajustando ele o que não se pode fazer. Então, ele espera que Deus se curve às suas exigências. Ele, de fato, prescreverá a Deus, porque ele irá acreditar que é maior do que Eu.

Eu atirarei essas almas para longe de Mim, pois não serão mais capazes de se declararem Cristãs. Permitindo-se ser intimidados pelos pagãos, eles tornar-se-ão como pagãos. Não há lugar no Meu Reino para aqueles que não se dão a Mim da forma como Eu os ensinei, quando Eu caminhei na Terra. Vós achareis que é difícil, nos próximos anos, permanecer fiéis aos Meus Ensinamentos, porque aqueles que dizem representar-Me irão levar-vos a grave erro, como predito. Tende cuidado. Observai o que fordes solicitados a aceitar, em substituição da Minha Santa Palavra. Aqueles com verdadeiro discernimento, que lhes é dado pelo Poder do Espírito Santo, saberão de imediato, quando essas coisas acontecerem. Outros, não serão abençoados, porque não prestaram atenção a tudo o que Eu lhes ensinei. Eles ver-se-ão num lugar muito escuro e solitário, sem a Minha Presença para Iluminar o caminho da Verdade. Esse tempo está muito perto.

 

O vosso Jesus