mar 31 2014 Deus Pai: Os terremotos atingirão as vossas cidades

28-03-2015 18:57

Segunda-Feira, 31 de Março de 2014, 14:00 h.

 

Minha querida filha, vem aí o tempo em que o homem, depois de ter pecado e de se ter manchado aos Meus Olhos, durante tanto tempo, afundar-se-á agora nas últimas profundezas da depravação, quando ele luta para destruir tudo o que é Meu e sagrado.

Toda a vida vem de Mim. A vida da alma é Minha. A vida da carne vem também de Mim. Não permitais que nenhum homem interfira ou - a sua própria vida ser-lhe-á retirada por Mim. Disso, vós podeis estar certos. Cada forma de vida, que foi trazida pela Minha Mão, será assassinada às mãos de homens ímpios. Eles tirarão a vida dos que estão no útero e declararão que esta é uma forma de direito humano. Vós, Meus filhos, não tendes o direito de destruir a vida dos Meus filhos - antes ou depois do nascimento e, se o fizerdes, então sofrereis um terrível castigo. Sem reconciliação e sem arrependimento por este pecado de abominação, Eu destruir-vos-ei, assim como aos países, que encorajam esse mal. Quando vós destruís a vossa própria vida, vós ofendeis -Me, porque ela não vos pertence e só Eu tenho o direito de dar a vida e de a tirar, no Meu Tempo. Interferindo com a vida da carne, vós interferis com a Minha Divindade e Eu nunca recuarei, ignorando tamanha afronta à Minha Criação.

Quando tirar a vida não é suficiente, o homem ataca tortuosamente a vida da alma, trazendo a morte à Minha Santa Palavra, a qual ele pisará até triturar todas as partes, de modo que se tornará como cascalho sob os seus pés. Então, o homem, arrogante e cheio da sua própria visão deformada sobre as suas capacidades, tentará procurar um novo planeta para encontrar um novo lar para a humanidade, embora isso seja impossível. A Dádiva do verdadeiro solo, sobre o qual Eu coloquei a humanidade, será considerada como insuficiente para as necessidades do homem. E assim continuará - esta marcha para a auto destruição. O homem será o autor de sua própria morte. Sistematicamente, ele destruirá tudo o que é sagrado para Mim.

O Dom da vida, dado por Mim a toda a Minha criatura, ser-Me-á roubado pelo homem, sem um rasgo de remorso. Ele desculpará cada parte da sua intenção assassina, declarando que tirar a vida é uma coisa boa. A morte, pelo aborto, é o maior insulto de todos e Eu aviso a humanidade de que a Justiça será Minha, pois Eu não permitirei que vós Me amaldiçoeis desta maneira.

Os terremotos atingirão as vossas cidades e todas as nações que tolerem tirar a vida; vós sentireis o despertar da Minha Ira, assim como Eu combaterei os vossos repugnantes e odiosos corações. Aqueles que procuram remorso por este delito serão poupados, mas sabei que nenhuma nação, dentre as vossas, escapará deste castigo.

A morte da Minha Igreja não será tolerada, enquanto o homem, juntamente com os falsos líderes, continuarem servilmente a destruir os Sacramentos e a recriarem-nos, de modo a que eles desapareçam. Eu derrubarei os vossos templos e as vossas igrejas se continuardes com a profanação do Corpo do Meu Filho. Vós açoitaste-O, escarnecendo-O e perseguindo os Seus seguidores - até que barbaramente O assassinastes, quando O crucificastes. Ainda assim, vós não aprendestes. A vossa falta de humilde servidão para com Ele, Que vos deu a vida, vos trouxe a Redenção e tenta agora preparar-vos para o Grande Dia, desgosta-Me.

Eu Estou Pesaroso. Eu Estou entristecido e Eu Estou irado, porque finalmente vós conseguistes matar todas as formas de vida que Eu vos dei. Eu refiro-Me a ambas, a vida da carne e a vida da alma. A vida que Eu vos dei já não é suficiente, por isso Eu a levarei de volta no Último Dia, daqueles de vós que a tendes arremessado de volta para Mim. Enquanto os vossos actos de guerra contra Mim, o Criador do mundo, de tudo que é, continuarem, Eu permitirei apenas que os vossos actos iníquos de destruição durem por um tempo muito curto.

Eu dou-vos, agora, o tempo para examinardes os pecados da humanidade contra todas as coisas que Eu sustento como sagradas, para que vós possais expiar os pecados do mundo. A batalha final já começou e, muita vida - o Dom da vida criado por Mim -. será destruída pelo homem. E, por isso, Eu punirei o mundo.

 

O Vosso Pai Deus, o Altíssimo