nov 03 2014 A eutanásia é um acto abominável aos Meus Olhos

19-04-2015 15:18

Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2014, 23:50 h.

 

Minha querida e amada filha, a eutanásia é um pecado mortal, e não pode ser perdoado. Aquele que ajuda ou decide tirar a vida dele ou dela por qualquer motivo, comete um pecado terrível aos Olhos de Deus.

É um dos maiores pecados de todos, tirar uma vida e, depois, declarar o plano de morte planeado deliberadamente por qualquer pessoa como sendo uma coisa boa. Entre os muitos actos cuidadosamente planeados contra Deus, os quais estão a ser deliberadamente apresentados ao mundo, neste momento, em ordem a incentivar as pessoas a pecarem contra Deus, está o pecado da eutanásia. Não vos enganeis, a eutanásia é um acto abominável aos Meus Olhos, e carrega consigo graves consequências para aqueles que participam no acto.

É um pecado mortal matar qualquer alma, e isso inclui as almas desde o momento da sua concepção até aquelas que vivem os seus últimos meses na terra. Nada pode justificar tirar a vida humana, quando tal é realizado no pleno conhecimento de que a morte irá ocorrer num dado momento. A morte causada a outra alma viva nega a existência de Deus. Quando aqueles que são culpados deste acto aceitam a existência de Deus, então, através da execução de tal acto, eles quebram o 5o Mandamento.

Há um plano, neste momento, para encorajar milhões a cortar a vida do homem ambas, a vida do corpo e a vida da alma. Quando vos tornais participantes voluntários num acto que macula a santidade da vida humana, vós não tereis vida - nenhuma Vida Eterna e a salvação não pode ser, nem será, vossa.

 

O vosso Jesus