nov 09 2014 Eu salvarei cinco biliões de almas por causa desta Missão

19-04-2015 15:22

Domingo, 9 de Novembro de 2014, 15:20 h.

 

Minha querida e amada filha, tudo o que Eu sempre quis fazer foi salvar as almas dos filhos de Deus. Tudo o que o Meu Pai Eterno desejou era que os Seus filhos O amassem como Ele os ama.

Mesmo quando o Seu primogénito nasceu, o Seu amor foi rejeitado; o Meu amado Pai preparou os Seus Dez Mandamentos para o homem ser capaz de viver pelas Suas Regras. O desejo do homem deve ser sempre servir o Seu Mestre e para o fazer ele deve mostrar amor para com os seus irmãos e irmãs. Observando as Leis de Deus, ele permanecerá verdadeiro para com Ele e tornar-se-á mais próximo d’Ele. Mas, rejeitando os Dez Mandamentos, o homem coloca uma grande distância entre ele mesmo e Deus.

A Minha Missão Final, para trazer ao homem os frutos da sua salvação, rendeu muitas Dádivas. Eu desejo agora que cada um de vós recite, a partir deste dia e todos os dias daqui em diante, a Cruzada de Oração número (33) e que mantenham uma cópia do Selo do Deus Vivo perto de vós. Muitas pessoas que possam não estar atentas a esta Missão, podem também receber a Protecção do Selo, se vós orardes por eles quando recitardes esta oração.

Todos os filhos de Deus que têm o Selo do Deus Vivo estarão imunes aos problemas que virão quando se desenrolar a Grande Tribulação. Eu peço que vós façais isso hoje porque Eu prometo-vos grande protecção contra a perseguição da Fé Cristã e contra a revolta que será testemunhada através dos quatro cantos da terra. Eu peço-vos que não permitais que o medo, de qualquer espécie, perturbe os vossos corações. Embora Eu deseje salvar o mundo inteiro, pela Minha Misericórdia, Eu declaro agora que Eu salvarei cinco biliões de almas por causa desta Missão. Eu declaro que esta é uma das maiores Misericórdias que Eu lego aos filhos de Deus, em qualquer momento da história do mundo.

Sabei também que Eu reduzirei o sofrimento que será infligido pela besta sobre a humanidade, tamanha é a Minha Misericórdia. Mas, primeiro, será testemunhado o Castigo de Deus, porque assim foi predito, e ele é uma parte necessária da purificação final do homem.

Confiai em Mim. Levantai os vossos corações e nunca temais o mal e a maldade que vós testemunhareis brevemente. Permiti que a alegria preencha as vossas almas, se vós acreditais em Mim. Eu salvarei a todos aqueles por quem vós implorardes a Minha Misericórdia, através da recitação das Minhas Cruzada de Orações. O único pecado que não pode ser perdoado, é o eterno pecado de blasfémia contra o Espírito Santo.

Hoje é o dia em que Eu, solenemente, prometo trazer à humanidade o amor, a paz e a alegria do Meu Reino, através da salvação de cinco bilhões de almas.

Eu amo e acarinho a todos vós. Não há nada que Eu não faça por vós, se essa é a vontade de Deus. Tudo que vós deveis fazer, é pedir.

 

O vosso Jesus