nov 12 2014 A vossa vida na terra é um teste ao vosso amor por Mim

19-04-2015 15:23

Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2014, 23:45 h.

 

Minha querida e amada filha, é perfeitamente natural que as pessoas temam o desconhecido e é por isso que elas temem a morte. A morte é uma das coisas mais assustadoras na mente do homem, porque muitos são cegos para a Minha Promessa de Vida Eterna. Se eles testemunhassem o Meu Reino Glorioso, então a morte não teria poder sobre eles.

Eu acolho todas as almas no Meu Reino. Eu não reservo lugar apenas para o santo e o eleito, embora haja um lugar especial no Meu Reino para eles. Eu acolho todos os pecadores, incluindo aqueles que cometeram pecados terríveis, pois Eu Sou antes do mais um Deus de Grande Amor. Eu acolherei qualquer um que Me apele em reconciliação e remorso. Uma vez que tal aconteça, antes do momento da morte, todas as almas serão recebidas por Mim e Eu abraçá-las-ei.

A única barreira entre a alma do homem e o Meu Reino é o pecado do orgulho. O homem orgulhoso, embora ele possa ter vergonha do seu pecado, esforçar-se-á sempre para o justificar de alguma forma. Eu digo-lhe agora. Dois erros não fazem certo um acto mau. O homem orgulhoso perderá muito tempo a pensar sobre se ele precisa ou não de ser resgatado por Mim. Mas a morte pode entrar, basta apenas um instante e quando menos se espera. O homem que está livre do orgulho cairá diante de Mim e pedir-Me-á que o perdoe, e ele será exaltado.

Não temais a morte, porque é uma porta que conduz ao Meu Reino. Tudo que Eu peço é que vos preparareis para esse dia, vivendo a vida como Eu vos ensinei. Eu não vos peço que deixeis de ser diariamente responsáveis. Vós tendes um dever para com os outros; vós nunca deveis sentir que vos deveis isolar dos vossos entes queridos quando Me seguis. Eu desejo que vós ameis a família e os vossos amigos e que lhes deis o tempo necessário para garantir que o amor é expresso abertamente de uns para os outros. Amai a todos como Eu vos amo. Vós fazeis isso da maneira como tratais as pessoas; pelo tempo que vós despendeis a viver em harmonia com os outros; pelo que vós dizeis aos outros sobre eles e como ajudais aqueles que não se podem ajudar a si mesmos. A vossa vida na terra é um teste ao vosso amor por Mim. Vós mostrais o vosso amor por Mim pelo amor que mostrais para com os outros, incluindo os que vos amaldiçoam.

É sempre importante falar Comigo diariamente, mesmo que seja apenas por alguns minutos. É durante esse tempo que Eu vos Abençoo. Por favor, nunca permitais que o medo do novo mundo que há-se vir vos encoraje a abandonar aqueles que estão perto de vós. Deveis focar-vos em Mim, e, quando o fizerdes, vós encontrareis a paz. Vós deveis, então, levar este Dom de paz aos vossos entes queridos. Sabei, porém, que ireis sofrer por causa do vosso amor por Mim e que experimentareis o ódio dos outros. Para superar esse ódio, vós deveis responder apenas com amor. Sempre.

Eu trago-vos a libertação dos laços da morte, e ela não terá poder sobre vós. Por causa da Minha Ressurreição, tornar-vos-eis íntegros de novo, em corpo e alma perfeitos, no Meu Novo Reino. O que há a temer, se Eu vos trago este Dom da Vida Eterna?

 

O vosso amado Jesus