nov 15 2014 Os pagãos, que se afastam da Verdade, entrarão na Minha Casa

19-04-2015 15:25

Sábado, 15 de Novembro de 2014, 10:22 h.

 

Minha querida e amada filha, dá a conhecer que qualquer um que rejeite o Livro da Revelação nega a Palavra de Deus. A Verdade está contida nele e qualquer homem que tire, negue ou acrescente, de qualquer maneira, as profecias preditas, será lançado para o deserto.

A Verdade conduz-vos à salvação e o caminho para o Novo Paraíso conduz a Mim. É somente através de Mim, Jesus Cristo, o Filho do Homem, que a salvação será dada ao homem. Eu Sou o Caminho e a Luz. É somente através de Mim e da vossa aceitação de Quem Eu Sou, que vós sereis capazes de ver a Luz de Deus. Não há outro caminho. Segui qualquer outro caminho que vós escolherdes, mas nenhum vos levará a Deus.

Se vós sois por Mim, deveis honrar o vosso irmão e irmã através do amor, carinho e paciência. Vós não deveis julgar os outros por causa das suas crenças religiosas. Vós deveis amá-los como Eu os amo. Isto não significa que vós deveis abraçar as suas crenças, ou mostrar reverência por elas, porque, se o fizerdes, então vós negais-Me. Vós não podeis servir a dois mestres. Vós nunca deveis insultar-Me, mostrando lealdade a falsos deuses colocados perante de Mim.

O dia em que vós prestardes homenagem a falsos deuses debaixo do Meu Tecto, será o dia em que Eu atormentarei o Meu templo e destruirei tudo dentro dele. Como é morna a fé de alguns dos Meus servos, que ambicionam impressionar o povo e obter adulação. Como Me mostram pouco respeito, na Minha Própria Casa, quando todas as coisas que Eu vos dei são atiradas para o lado com indiferença, até que, eventualmente, nada de Mim permanecerá dentro da Minha Igreja.

Vós, Meus amados seguidores e servos sagrados, que permaneceis fiéis à Palavra, tereis um pesado fardo. Vós tereis que sofrer a dor e a indignidade quando testemunhardes os sacrilégios, as heresias e as práticas do oculto. Embora muitas destas violações ao Meu Sagrado Corpo sejam habilmente escondidas, aqueles com verdadeiro discernimento ficarão chocados, mas impotentes, quando essas coisas acontecerem. Tal será o engano, que resultará de cada fissura, que seria necessário um exército de dois mil homens para impedir esses impostores de provocarem danos.

Esses impostores são liderados por aqueles que não vêm de Mim. Eles infiltraram o Meu Corpo, através de meios tortuosos, e levará longo tempo antes de, finalmente, e completamente, se apoderarem da Minha Igreja. Em breve, as suas acções serão vistas pelo que elas são, por aqueles abençoados com o Dom do Espírito Santo.

Os pagãos, que se afastam da Verdade, entrarão na Minha Casa, onde serão acolhidos de braços abertos. Vós sereis informados que deveis mostrar amor por todos filhos de Deus, mantendo em silêncio aqueles que poderiam opor-se a eles. Muito poucas pessoas Me defenderão, a Jesus Cristo, e aquelas que se atrevam a opor-se a essas cerimónias blasfemas, as quais serão realizadas nos mesmos altares usados para abrigar a Minha Santíssima Eucaristia, serão silenciados.

Os Meus inimigos podem apoderar-se da Minha Casa, mas não da Minha Igreja, porque todos os Cristãos em todo o mundo constituem a Minha Igreja. Os fiéis, que compreendem aqueles que se recusam a negar a Palavra de Deus, e que nunca aceitarão qualquer adulteração da Santa Palavra de Deus, manterão a Minha Igreja na terra. Nada prevalecerá contra ela.

 

O vosso Jesus