nov 16 2014 Deus nunca ditaria qualquer outra doutrina, porque Ele deu ao mundo a Sua Palavra

19-04-2015 15:27

Domingo, 16 de Novembro de 2014, 20:10 h.

 

Minha querida e amada filha, Satanás é o rei das mentiras, o mestre do engano e ele vagueia pela terra devorando almas livremente a cada segundo. O seu poder é alimentado pelo facto de que a maioria das pessoas não acredita que ele existe. Ele tomou conta dos corações e das almas de muitos e assim é como ele trabalha.

Ele diz mentiras aos que ele infesta, para os encorajar a pecar. Ele convencerá a alma de que o pecado é inofensivo e que é aceitável cometer todos os pecados, os quais estão especialmente associados com ele. Esses pecados incluem justificar cada acto perverso da carne, incluindo a promiscuidade sexual, a imoralidade, a devassidão e a decadência. Quando o corpo humano é usado como veículo para cometer tais actos, os quais são uma vergonha aos olhos de Deus, vós sabereis que isso é um sinal da influência satânica.

Quando o maligno influencia as almas daqueles que têm a cargo a direcção espiritual das almas, na Minha Igreja, para encorajar a aceitação do pecado, ele faz isso de uma forma astuta. Vós sereis admoestados para julgar o pecador, mas nenhuma palavra será proferida para condenar o pecado aos Olhos de Deus.

Quando Satanás quer destruir o amor, ele fará isso causando discórdia nos relacionamentos; ele criará o ódio nos corações do homem, enchendo-lhes a cabeça com mentiras, o que encoraja os homens a lutarem uns com os outros através do conflito e da guerra. Ele tentará o homem através da influência de outras almas que já sucumbiram às suas tentações.

Mentiras, blasfémias e ódio, são os meios pelo qual Satanás trabalha para espalhar a sua infestação. Ele acalma as almas, numa falsa segurança, quando um homem diz a outro que o pecado não é contra as Leis de Deus, porque é uma coisa natural. Como consequência, os filhos de Deus ficam muito confusos, porque as leis estabelecidas por Ele foram desenraizadas e as pessoas ficam indecisas acerca do caminho que devem seguir.

Vós tendes somente uma escolha. Lerdes mais a Bíblia Sagrada e recordar a Verdade. Ela existe para vós a lerdes, preto no branco. Se vós aceitardes a Verdade contida no Sagrado Livro do Meu Pai, e acreditardes que Ele ditou a Moisés os Seus Dez Mandamentos, então vós nunca deveis aceitar qualquer outra doutrina.

Deus nunca ditaria qualquer outra doutrina, porque Ele deu ao mundo a Sua Palavra. Nada, nela, pode ser alterado. O homem que ouse alterá-la, para servir as vidas dos pecadores, será culpado de um pecado terrível e sofrerá por essa afronta ao Espírito Santo.

 

O vosso Jesus