nov 21 2014 Mãe da Salvação: Eu tenho uma mensagem para o Clero Católico Romano

19-04-2015 16:48

Sexta-Feira, 21 de Novembro e 2014, 16:15 h.

 

Eu sou a Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus - a Mãe da Salvação. Hoje, eu tenho uma mensagem para o Clero Católico Romano e venho a vós em Nome do meu amado Filho, Jesus Cristo.

Eu chamo todos os servos sagrados do meu Filho, que O servem nestes tempos de grandes provações na Igreja. Vós sois a vanguarda dos Seus Santíssimos Sacramentos e fostes chamados pelo meu Filho para O servir na salvação de todas as almas, e, por causa disso, vós tendes uma grande responsabilidade para com Ele. O vosso dever é servir sempre o meu Filho e O Seu Corpo a Sua Igreja - e garantir que a Sua Santíssima Palavra é respeitada em todos os momentos.

Haverá, pela frente, momentos de grande dor e perseguição e deveis preparar-vos agora para isso. No futuro, a vossa fé será testada ao limite e vós sereis forçados a concordar em fazer um novo voto, onde vós tereis que mostrar lealdade a uma nova doutrina que não será a do meu Filho.

Aqueles dentre vós que reconhecerdes a falsa doutrina, quando ela vos for apresentada, não deveis sucumbir a ela. Quando fordes instruídos a adaptar e emendar os Santos Sacramentos, vós deveis fugir. A Igreja do meu Filho será testada para além da sua resistência. Aqueles de vós que rejeitardes a Verdade em favor de uma nova doutrina emendada que, dirão eles, é necessária para atender às conveniências dos homens -, sabei que essa será uma grande traição à Palavra de Deus.

Por causa dos Santos votos que vós fizestes para servir o meu Filho, vós tendes, para com os filhos de Deus, o dever de alimentá-los com o Corpo e Sangue do meu Filho, Jesus Cristo. Virá um tempo, contudo, em que vós sereis forçados a emendar o Santo Sacrifício da Missa. Haverá, entre vós, aqueles que saberão de imediato que está a ser cometido um grande erro e, por isso, deveis virar as vossas costas.

Vós deveis continuar a alimentar as almas daqueles que dependem de vós, alimentando- as com a Santíssima Eucaristia. Se vós permanecerdes leais ao meu Filho e continuardes a servir os filhos de Deus, como é vosso dever, vós servi-Lo-eis com grande dignidade. Eu peço-vos que oreis o Meu Santíssimo Rosário, diariamente, para vos dar a força que vós precisais e para protecção de Satanás, porque os tempos vindouros, que estão quase em cima de vós, tornar-se-ão insuportáveis. Mantendo o Selo da Oração do Deus Vivo perto de vós, em todos os momentos, vós recebereis protecção extra contra o maligno.

Haverá, entre vós, muitos sacerdotes que não encontrarão coragem para apoiar a Palavra de Deus, mas vós nunca deveis ter medo de mostrar lealdade ao meu Filho. Se vós trairdes o meu Filho, vós levareis convosco almas inocentes, que se encontrarão elas próprias, involuntariamente, a ser conduzidas ao engano e a uma terrível escuridão.

Satanás tem penetrado na Igreja do meu Filho, durante algum tempo, mas cada vez que o caos e a confusão que ele causa se tornar insuportável, isso é desvanecido por causa da fé dos amados servos sagrados do meu Filho. Agora, que a fé de muitos sacerdotes foi enfraquecida e, em alguns casos, completamente destruída, as portas do inferno abriram-se e grande perigo está em frente.

Vós nunca deveis tentar abandonar tudo o que meu Filho ensinou. O meu Filho nunca mudou. A Sua Palavra permanece impregnada na Rocha sobre a qual a Sua Igreja foi construída. Os Seus Sacramentos trazem às almas a Luz de que elas precisam para sustentar a vida. Se vós traís o meu Filho, vós destruis a própria vida, porque sem a Presença do meu Filho o mundo não existiria hoje.

Abençoados aqueles que amam verdadeiramente o meu Filho, porque eles serão os únicos que irão liderar o caminho pelo exemplo.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe de Salvação