nov 27 2014 As pessoas perderam o amor nas suas vidas, porque elas não Me veneram mais

19-04-2015 16:52

Quinta-feira 27 de Novembro de 2014, 19:50 h.

 

Minha querida e amada filha, muito do sofrimento que os homens experimentarão nos anos vindouros será do espírito.

O sofrimento espiritual será sentido não só pelos Meus seguidores, que se mantêm fiéis à Palavra de Deus, mas por todos os homens, independentemente daquilo em que acreditam. Satanás e os seus demónios, desde a posição mais elevada até aos mais humildes, vagueiam através do mundo, espalhando ódio entre os filhos de Deus. O ódio apanhou a raça humana e pode ser visto de muitas maneiras. Quando Satanás tenta uma alma para um casulo de ódio, ele faz isso criando um sentimento de ciúme numa pessoa vulnerável e, em breve, isso transforma-se em ódio. O ódio está a espalhar-se e afecta todas as idades.

O espírito de amor e caridade, antes presente nos corações da humanidade, têm enfraquecido, e isso significa que o amor, que juntou comunidades, nações e países, foi quebrado. As pessoas perderam o amor nas suas vidas, porque elas não Me veneram mais. Eu, Jesus Cristo, tenho sido esquecido. Tão ocupados elas estão em tratar de assuntos mundanos que criaram, para elas mesmas, uma existência muito solitária. Uma vez que o amor está ausente nas vossas vidas, uma grande parte de vós é deixada a secar, e murcha como uma planta a morrer de sede.

Deus é Amor, e, quando o amor está presente no mundo, há uma maior harmonia e paz. O oposto do amor é o ódio, o qual vem do demónio. Se vós permitirdes que o ódio preencha os vossos corações, ele apodrecerá dentro de vós e crescerá como um cancro, até que vos devore. O ódio destrói as vidas e cria terríveis divisões. Ele envenena a vossa alma. Ele cria uma profunda infelicidade nas almas daqueles que permitem que ele dite cada acção que assumam. O ódio espalha-se de uma alma para outra muito rapidamente, porque, uma vez que vos envolverdes com uma pessoa que está cheia de ódio, ela ganhará um controle sobre vós, tentando que vós escuteis todas as razões dadas para o justificar.

Os Cristãos que permitam que o ódio os infeste, nunca devem sucumbir a usar o Meu Santo Nome para incitar o ódio, de qualquer espécie, contra outro ser humano. Vós deveis pedir-Me para livrar a vossa alma do ódio, porque se permitirdes que ele tome conta da vossa alma vós nunca vereis a Minha Face.

Usai o tempo que vos é concedido para Me amar mais, porque quando verdadeiramente vós Me amais, esse amor será correspondido. Então, vós sereis incapazes de tomar parte em qualquer espécie de diálogo onde o ódio está presente.

Amai-Me e achareis mais fácil amar os outros. Se vós odiais outra pessoa, vós não Me conheceis.

 

O vosso Jesus